quinta-feira, 13 de abril de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (15)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Sabrina Passos

"Eu conheci o pai da minha filha através do meu primo,pois eles já eram amigos. 

Hoje vai fazer dez anos que estamos juntos.

Somos casados hoje em dia e já estávamos tentando a um mês.

Eu trabalhava em horário integral e a noite fazia curso de inglês até que comecei a passar mal e resolvemos fazer o exame e nele descobri que estava grávida.

Eu e o pai ficamos muito animados com a gravidez, logo que eu descobri por volta dos dois meses já comecei o pré natal.

Eu sempre sonhei com uma menina e com cinco meses veio a confirmação e logo decidi homenagear a minha avó com o nome Helena.

Eu não tive desejos, até acho que isso é mais uma desculpa, mas eu não dormia apesar de ter um cansaço enorme por que estava ansiosa, mas daquelas difíceis de controlar.

O começo é tudo muito novo

Meio como se começasse uma vida do zero e fosse adaptando aos poucos.

Mas com essa adaptação aparece um amor enorme e incondicional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário