quinta-feira, 20 de abril de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (16)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Conheci o pai da minha filha através do meu melhor amigo, até por que eles são irmãos e logo eu estava sempre na casa dele. 

Fomos nos aproximando e eu me apaixonei!

Com três meses de namoro eu comecei a passar male resolvi ir ao médico e aí veio a surpresa. Eu estava grávida.

No momento eu não soube o que fazer.

Os dias foram passando e a ficha caiu. Chorei, chorei muito e passei muito mal até que levantei a cabeça e resolvi seguir.

Vieram as primeiras consultas, os primeiros ultrassons e não tinha nada melhor do que ouvir o coraçãozinho batendo e logo eu que só passava mal descobri que teria uma menina.

Eu gostava muito do filme "Alice no país das maravilhas" por isso dei a minha filha o nome de Alice.

Eu queria ter feito cesariana, mas praticamente fui obrigada a ter o parto normal o que me causou trauma, sofri demais e minha bebê chegou a entrar em sofrimento.

O primeiro dia que fui com ela para casa entrei em desespero.

Alice não dormia direito e eu não sabia o que fazer, vi naquele momento que era tudo diferente.

Graças a Deus minha avó ficou do meu lado e me ajudou.

Minha vida mudou completamente, mas hoje posso dizer, mudou para melhor.

Minha filha fez de mim uma mulher de verdade. Me fez sentir o amor que jamais eu senti na vida.

Me fez morrer e renascer no momento do parto.

Hoje ela tem um ano e quatro meses é bem levada e agradeço muito a Deus, mas falo.

Filho não quero nunca mais, só uma já está ótimo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário