quarta-feira, 12 de abril de 2017

Momento Certo



Algumas vezes nos impressionamos com a oscilação de sentimentos que temos ao nos deparar com relacionamentos.

De primeira estamos lá, amando loucamente, curtindo o momento, aproveitando toda a sintonia existente no universo pairando sobre o casal, mas de repente o globo gira e tudo escorre por entre os dedos e parece fadado a dar errado.

E nesse momento que a tal esperança no amor se perde,abre-se um buraco sobre os nossos pés e vemos remotas chances de findar o sofrimento causado.

É ruim mesmo.
Se apegar a alguém e depois ver todo o apego ser descartado acaba por nos abalar e nos deixar meio sem rumo por aí.

Os dias que antes possuíam cores vibrantes e alegres ganham tons cinzas com contornos cada vez mais escuros e o nó na garganta torna-se inevitável toda as vezes que o aroma do perfume exala em nossos narizes trazendo a lembrança do rosto e dos momentos com aquele alguém.

Falta o abraço, falta o aconchego de alguém que antes estava ali.

Mas respira, calma, olhe pro céu e veja que o mundo pode girar outra vez.

O fim pode estar além disso, além da distância que se faz presente.

É preciso respeitar o espaço e os caminhos que a vida apresenta pra todo mundo, pode ser que lá na frente os caminhos voltem a se encontrar.

Amor no entanto não se implora, permita apenas que ele possa acontecer após um tempo.

Todo mundo precisa de um tempo para organizar as coisas, colocar os pensamentos no lugar e que se não for pra ser... Que não seja.

E se voltar a ser,que seja pra ser melhor que antes.

Dizem por aí que quando duas pessoas são destinadas a ficar juntas não há nada que impeça, nem mesmo o tempo.

Por isso mesmo que seja desgastante para o casal ficar brincando de ioiô ou para amigos que conhecem as muitas idas e vindas , alguns términos não passam de um "até logo" ou um "até breve".

Enquanto isso a vida segue e é vívida com cautelas, sem gerar expectativas maiores, pois quando as almas se reencontrarem e se realmente for pra ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário