quinta-feira, 29 de junho de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (25)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Raphaela Ribeiro

"Eu conheci o pai do meu filho nas redes sociais e ficamos apenas conversando por cerca de dois meses até que após esse tempo marcamos de sair.

Durante uma semana fomos saindo, mas nesse período brigamos e ficamos sem contato um com o outro.

Após um tempo comecei a passar muito mal,mas nunca ia imaginar que eu ia engravidar.

Fui até a médica, ela fez uma série de exames e perguntou algumas coisas, o que eu estava sentido, mas ao contrário do que qualquer pessoa podia pensar eu na minha cabeça não conseguia pensar nisso.

Fiz o teste, deu positivo e eu fiquei desesperada.

De início tive o pensamento de tirar,por que eu não estava com o pai do meu filho, pela reação do pessoal na minha,sou a caçula, moro com meus pais ainda.

Cheguei em casa e já falei para os meus pais: Estou grávida!

Meu pai simplesmente olhou na minha cara e falou pra que eu procurasse o pai do meu filho e minha mãe como toda mãe deu um sermão,chorou e tudo.

Meu pai ficou sem falar comigo, mas eu fui atrás do pai do meu filho que na época não quis saber, disse apenas que eu procurasse o pai do meu filho e que ele estava com consciência limpa o que me deixou mais desesperada ainda.

Mesmo ele sem querer saber eu fui mandando notícias pra ele, procurando ele até mais ou menos uns sete meses.

Enquanto isso eu tendo altos desejos que iam desde comer macarrão,canjiquinha,bolo e tomar coca cola e comer peixe,mas muito peixe.

Fiquei sozinha e sem dar notícias pra ele na reta final da gravidez e o Tiago nasceu.

Até que quando o Tiago estava com cerca de cinco meses uma amiga minha ficou muito revoltada e procurou o pai do meu filho.

Com isso fomos fazer o teste de DNA e após a confirmação de que ele era o pai ele passou a me ajudar.

Mas não foi nada fácil, durante a gestação eu tive muitas complicações, pressão alta,sobre peso, tive que me afastar do trabalho, um monte de coisas.

Só que hoje o Tiago é tudo pra mim.

Eu trabalho pensando nele, tenho a ajuda do pai, mas tudo que faço hoje é pensando nele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário