quarta-feira, 20 de abril de 2016

Seja Especial - Não force a barra



Certas coisas não são fáceis de explicar para outras pessoas. Nossos sentimentos são restritos a nós mesmos, independente do fato que alguns possam externar até demais aquilo que dizem sentir por outras pessoas.

Fato é que nem todas as pessoas que se aproximam de nós tem a mesma intensidade, mas claro que nem todas compreendem isso da melhor maneira ou de maneira alguma.

Apesar de toda a sua força natural o amor é algo sutil que chega sem você perceber e que do nada lhe arrebata sem muitas chances de negação ou distrações. Portanto se você encarar alguém e não se sentir especial de alguma maneira é meu caro, lamento informar, mas realmente você está perdendo tempo.

Claro que há diversas maneiras de se amar algo ou alguém, mas o amor por outra pessoa é algo um tanto quanto explícito.Muda-se a respiração, a ansiedade de cada gesto da pessoa amada que demonstra aproximação, tudo parece girar em torno de um meio comum.

Como dizem por aí o amor nos deixa um tanto quanto bobos ou se preferirem apenas cegos quanto aos defeitos do outro lado da moeda.

Há sim muita diferença em ser amigo de alguém seja lá qual for o sexo dessa pessoa e sair para tomar um drink, sair para se divertir ou pra ver o por do sol. Com a pessoa amada há toda uma aura que torna um simples passeio algo a se irradiar felicidade, tudo parece motivo claro para se envolver mais e mais com aquela pessoa a inserindo em uma imensa maioria de momentos de sua vida.

Lamento lhe informar que adicionar uma pessoa a todo instante em sua vida não fará com que essa pessoa tome o lugar da outra. Pessoas tem individualidades e por mais que aconteça uma substituição vale ressaltar que sentimentos são fruto do tempo e o próximo segundo jamais em hipótese alguma será igual a qualquer outro que passou. Por isso evite a tal comodidade.

O amor se qualifica em detalhes, na sutileza que eles trazem para nossa vida, seja para aquela fruta preferida que a pessoa não se esqueceu, seu gosto apurado por blusas polo, vários pequenos traços que juntos desenham uma grande relação que culmina no tão afamado e alardeado amor correspondido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário