sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quebre a cara, mas não feche o coração!


 "Quantas vezes tentei, já caí levantei..."

Acredito que é impossível que ao menos uma vez na vida não se machuque estando envolvido, gostando ou apaixonado por alguém.

Aqueles olhares que em tese foram desperdiçados com alguém que no fim das contas não valia tanto a pena assim. 

Beijos trocados sem sabor, lagrimas por um fim triste e melancólico quando na verdade se imagina um final feliz e com o amor exalando no ar.

Histórias, quantas histórias você viu, ouviu ou viveu onde a frustração e a dor de amor assumiu a face dos belos sorrisos jogados ao ar.

Fossas intermináveis, consolos dos melhores amigos, lamentações contínuas e toda as lamúrias possíveis.

O choro pode ser o alento daqueles que só veem no seu travesseiro o melhor conselheiro e suporte para toda a tristeza e amargura do coração despedaçado.

O coração alias é algo mais complexo que qualquer teoria que possam inventar e com mais arranjos que a nossa van filosofia possa sonhar em explicar.

Existe uma coisa fantástica que é seguir em frente.

Entenda como quiser. Dar um passo adiante, seguir pelo caminho da vida, ir em frente. O pé na bunda também te empurra pra frente sabia?

Na verdade você aprendeu o que não gostaria que você voltasse a fazer o que não gostaria que fizessem com você diante do sentimento denominado amor.

Há garotas que todos os dias arrumam o cabelo, mas se esquecem de arrumar seu coração

Talvez por isso quando o inesperado lhe bate a porta ela vire o rosto assustada temendo aquilo que ela desconhece antes de soltar a pergunta: Será que vou quebrar a cara outra vez?

Talvez. Não vou mentir que o destino prega peças.

Mas a vontade é algo singular apesar de tudo. A vontade faz o impossível se tornar possível, real, palpável.

Deixe acontecer e o futuro lhe reservará belas e histórias. O passado não deixa de existir, mas ele tem uma vantagem. Não volta mais!

Aprenda com o ruim e não permita que ele seja a nota final de sua vida.

 O coração pode até se quebrar, rachar, despedaçar como um inteiro, mas logo alguém lhe dará o seu coração e como uma multiplicação o que era frágil e quebradiço ganha a força inexplicável e incomparável daquilo que vulgarmente chamamos de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário