quinta-feira, 7 de abril de 2016

Virgem.Doc (14)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Sempre gostei da ideia de ter um namorado quando mais nova, mas sempre fui e ainda sou avessa a ideia de cultivar, crescer junto essas coisas que sustentam um relacionamento. 

Talvez por ser muito novinha mesmo afinal eu tinha ali cerca de quatorze anos. Contudo logo após o meu aniversário de quinze anos eu conheci um rapaz que era uns quatro anos mais velhos que eu. 

Naquela altura do campeonato eu não sabia que ela havia saído a pouco de um relacionamento e menos ainda que ele ainda gostava dela e que me queria meio que como um "passatempo".

Ficamos por umas duas vezes até que eu decidi que ele seria o meu namorado. Aquele que me faria ter a paciência pra cultivar o relacionamento.

Conversamos e dei nele um ultimato que funcionou. Começamos então a ter realmente um namoro que rapidamente pulou de "passatempo" para algo sério.

Foram dois meses de pegação no sofá, em meio a algum filme que assistíamos, mas eu me sentia pressionada por ainda me manter intacta e ele não me forçar a nada, sempre dizendo que tudo no meu tempo.

Eu não tinha medo do namoro acabar por isso, mas sim de que após o fato eu deixasse de gostar dele.

Decidi então fazer o que chamo de "ritual de passagem", porém não avisei a ele ,deixei que tudo acontecesse de forma que ele acreditasse que havia sido natural.

Escolhi um dia em que a mãe e a irmã dele não estariam em casa e fui até lá. 

Simplesmente aconteceu, nada mágico, nada bonito ou tampouco prazeroso, além do que mesmo eu tendo agido de caso pensado na hora é bem diferente ainda mais para uma menina da minha idade na época. Então eu travei

Talvez por isso tenha doído, além claro de ter sangrado a ponto de termos feito apenas uma vez e eu corrido pro banheiro decidindo assim ir para casa.

Se antes eu namorava por cerca de um mês sem devidamente me empolgar apenas com selinhos, mãos dadas ou querendo me envolver,agora eu tinha em dois meses de namoro uma relação de verdade, mas que após o fato não durou muito.

Lembro que foi no dia vinte cinco de agosto ,coincidentemente no mesmo dia de uma colega minha, mesmo que não tenhamos combinado nada, mas em novembro era o fim.

É bem verdade que perder a virgindade com ele amadureceu nosso relacionamento, mas me fez perder o interesse nele. Não por ele ser ruim ou coisa do tipo, mas por que sempre que eu olhava para ele eu me lembrava do ocorrido, logo eu decidi terminar.

Ele não aceitou tão bem o fim do namoro e ficou um tanto quanto louco já que eu sou do tipo que persiste nas decisões que tomo. Ou seja quando eu não quero, realmente não quero. 

Com isso eu ignorava ele de todas as maneiras possíveis, até por que sabia que ele voltaria com o assunto de reatar algo que na época eu nem cogitava.

Hoje minha cabeça é diferente, não nego que já cogitei voltar com ele, conversamos naturalmente. Ele já chegou a revelar que o namoro seguinte dele não andava bem das pernas por que ele fez com a garota o mesmo que fez comigo, mas que não conseguiu gostar da menina.

Vendo a situação hoje eu as vezes penso que apesar da virgindade ser minha eu meio que o usei enquanto por vezes olho pra ele e tenho meio que a sensação da experiência ruim de ter sido ele,mesmo ele sendo gente boa e tudo.

Vendo por hoje eu teria prolongado, mas na época eu pensei diferente. Mas sei que mesmo com todo o pensamento de volta o que eu sinto ao vê-lo não vai mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário