segunda-feira, 9 de maio de 2016

Eu não sei parar de te olhar!



Avassaladora!

Essa é a palavra. Não há como definir melhor!
Não sabemos bem quando ou como vamos nos apaixonar por algo ou alguém.
Aos afortunados a sorte de se apaixonar de verdade por várias vezes.
Aos bem aventurados a destreza de viver o sentimento uma única vez.

Borboletas rodopiando o estômago, ansiedade de contar segundos para ver, brilho no olhar e fôlego, muito fôlego. 

Se apaixonar é como correr uma maratona, mas sem sair do lugar. Ou melhor, saindo sim do lugar, mas para alçar vôo, flutuar em busca do céu onde a alegria pairá sem explicações, sem desavenças, com explosões conclusivas de felicidade.

Não há barreiras, distâncias, apenas a vontade de estar perto ao lado, junto da pessoa que tanto lhe faz bem e que vejam só corresponde a tudo isso com simpatia e o mesmo brilho no olhar.

Sim o amor é bom, mas o amor correspondido é maravilhoso. Afinal é assim que ganhamos confiança para agir, força para prosseguir em caminhos conflituosos que a vida nos apresenta com uma mão e nos tira com todas as outras alternativas.

Escolhas. Sim para se chegar ao pleno momento de olhar para outra pessoa e não querer ver outras diante de si.

Mais ou menos como um sensor. Onde antes pessoas brilhavam mais e menos do que as outras, temos agora um mundo preto e branco que se colore diante de uma única pessoa.

Se o coração e o cérebro vão estar no mesmo compasso ninguém sabe. O amor é um mistério realmente e vez ou outra poderemos apontar errado e dar com os burros na água.

Mas sendo positivo é melhor se jogar sempre, viver cada segundo como se fosse o último aproveitar cada gota de verdade que o sentimento possa lhe proporcionar e que saiba principalmente retribuir para a outra pessoa.

Dedicação e retribuição. Princípios básicos, aparentemente simples de um acaso chamado destino. Em meio a tanta gente vocês se encontraram, se dediquem, se renovem a cada dia, se conquistem cada vez mais.

Troquem olhares sim, os olhos são a janela da alma ao fazerem isso não tenho dúvidas que Damien Rice lhe dará sentido ou melhor "I can't take my eyes off  of you" ou traduzindo: "Eu não posso tirar meus olhos de você"

Viva o seu amor, viva os segundos vívidos um após o outro. 
Afinal se a vida por si já vale a pena.

Com amor ela valerá ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário