quinta-feira, 12 de maio de 2016

Virgem.Doc (18)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu era o chamado atrasadinho para relacionamentos, meu primeiro beijo só foi acontecer aos quatorze anos, cheguei a maioridade sem nem passar perto de fazer sexo com alguém.

Após meu primeiro ano de faculdade fui convidado pra fazer intercâmbio no Estados Unidos. Era uma cidade pequena, se muito com mil e oitocentos habitantes onde eu trabalharia numa estação de esqui.


Ao contrário do que as pessoas pensam minha estadia era muito caseira, baladas não existiam e o único bar da região não deixava que menores de vinte entrassem. Com isso eu estava banido dessa ideia.


Se no Brasil na faculdade eu já não havia conseguido muita coisa imagina o que pensar morando fora e numa casa com seis homens e apenas uma mulher. Contudo por trabalhar numa estação de esqui acabei fazendo amizade com um grupo de americanos da nossa idade.


Logo eles passaram a frequentar nossa casa e participar de nossas festas.


Dentre eles havia uma garota que apesar de comprometida dava grandes sinais que queria ficar comigo, mesmo eu sendo meio lerdinho pra reparar esse tipo de coisa.


Numa dessas festas já estávamos um tanto quanto bêbados já e resolvemos levantar não lembro exatamente por que motivo para ir até a casa de outros brasileiros que trabalhavam em um mercado local.


O lugar estava deserto, mas eu só me dei conta que íamos transar nas escadas rumo a um dos quartos.

Ali bateu o desespero de um principiante, mas ela ainda mais nova do que eu soube me acalmar e fazer tudo incluindo colocar a camisinha de uma maneira especial.


Ainda me lembro de calcinha e sutiã e pedindo gentilmente para que eu tirasse a roupa.

"Naturally" "Naturally" repetia ela sem me permitir falar nada sempre levando os dedos aos meus lábios.

Não houve preliminares, foi algo rápido, até pelo meu nervosismo eu não aproveitei tanto. Ela já pareceu gostar mais, principalmente na parte onde ela ditava as regras, sempre que eu assumia o comando eu sentia que não agradava muito.


Acredito que ela tenha gozado, mas não sei realmente, eu passei longe disso e só fui desfrutar de sexo de verdade um bom tempo depois.


Voltei ao Brasil e não tivemos mais contato algum. Ela sumiu das redes e não sei por onde ela anda hoje em dia.


Valeu como aprendizado, lembrando que cada um tem seu tempo e vale mais respeitar a intimidade do parceiro e só realizar quando sentir que é o momento certo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário