quinta-feira, 5 de maio de 2016

Virgem.Doc (17)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"A gente namorava a pouco tempo, não lembro o tempo certinho, mas se tinha dois meses foi muito. 

Era meu primeiro namorado,mas mesmo assim eramos loucos um pelo outro, aquela coisa bem paixão adolescente mesmo. 


Os dois com cerca de dezesseis pra dezessete anos, ele um pouco mais velho do que eu por questão de meses, mas ambos inexperientes,sem conhecimento de causa de tudo.


Um dia a gente estava voltando do colégio juntos e caiu um temporal gigantesco que deixou a gente encharcado e tivemos que correr pra casa dele por que era a mais próxima.


Chegamos lá e no automático por estarmos muito molhados começamos a tirar a roupa por que estávamos realmente muito molhados. Não planejamos, não nos pegamos, apenas estávamos molhados e fomos tirando a roupa.


Só que quando dei por mim eu estava pelada na frente dele. Levando em conta que era a primeira que me despia na frente de alguém fiquei assim: Oh meu Deus e agora.


Mas logo estávamos na cama se pegando, a temperatura subindo loucamente até que levantei meio que sem jeito e fui até o criado mudo o que espantou ele que de imediato me olhou e disse: O que está procurando?


Eu procurava camisinhas, mas aí bateu nele o desespero que enquanto subia as calças freneticamente explicava que tinha jogado fora as outras por que elas haviam vencido. Ele chegou a escorregar e cair no chão do quarto querendo sair em meio aquela chuva toda pra comprar.


Pedi que ele se acalmasse, eu estava pronta, poderíamos fazer outro dia com calma, paciência e claro camisinha.


Não sei se era a primeira vez dele, admito que não tive a coragem de perguntar.


No dia seguinte fomos para a minha casa e ele dessa vez parecia aqueles garotos machões que se preparam para fazer sua garota feliz por um dia, lembro dele abrindo aquela infinidade de camisinhas presas uma a uma como se fossem um cinto.


Tivemos ali a evolução do que já tinhamos, a consagração de nossa intimidade, confiança e até do nosso amor mesmo, foi algo bem natural apesar de uma dor aceitável e de na hora de colocar a camisinha ficarmos naquela coisa de: "Ai meu Deus o que eu faço!"


Lembro também que o rádio ligado quando começamos não ajudou tocava Love Yourself do Eminem o que com certeza não ajuda ninguém a relaxar, mas bastou tocar Dois Rios do Skank que consegui relaxar e concretizar aquilo que queríamos.


O namoro ainda durou, fizemos outras vezes até que a vida nos afastou aos poucos até que chegasse ao fim.


Eu ainda o vejo pelas redes sociais e nos falamos em datas de aniversário, mas sem qualquer envolvimento ou sentimento de querer voltar nem nada, mas ele deixou sim a boa lembrança de um cara carinhoso e fofo como ele foi durante todo o nosso romance."

Nenhum comentário:

Postar um comentário