quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Virgem.Doc (39)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Acho que tive uma primeira vez absolutamente normal,meio que marquei data e horário pra perder a virgindade, fui até lá e rolou.

Eu namorava a tempos com um garoto do meu colégio,já havia todo um contato entre nós e acho que até meus pais pensavam que seria com ele.

Acredito que na época eramos mesmo apaixonados, gostávamos de ficar juntos, apesar de não planejar casar, ter filhos e viver felizes para sempre. 

Era um namoro de colégio que dava certo. Nos víamos no colégio e algumas poucas vezes nos fins de semana.

Uma vez perto das férias marcamos de nos encontrar no centro da cidade caminhar até um motel que eu achasse bacana e ter ali nossa primeira vez como tantos outros colegas de sala nossos tinham tido.

Na verdade, minha primeira vez, por que ele já havia transado com uma outra menina, mas não tinha experiência, era um garoto bobinho como eu, era uma menina inocente pra isso até então.

Acho que a moça do motel percebeu nosso constrangimento quando pediu as identidades. Ela nos olhou e eu fiquei um pouco tensa por isso, mas nada demais.

Lembro de entrar no quarto e ficar admirando os quadros da parede, ele ficou encantado com o banheiro mais largo, bonito, mas não perderíamos tempo.

Ele foi tirando minha roupa, eu tirando a dele e logo estávamos aproveitando uma cama redonda e nos vendo nus com o espelho no teto.

Senti um pouco de dor, mas logo me acostumei, também não tive aquela coisa de me esvair em sangue, fui tudo nos conformes.

Hoje talvez eu tivesse imprimido mais romantismo, mas são fases da vida.

Oriento minha filha e meu filho hoje para que eles tenham essa naturalidade quando acontecer e que me contem pra que não tenham dúvidas e nem fiquem sempre achando que todo namorico de colégio é para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário