quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Virgem.Doc (41)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu já namorava a oito meses, meu primeiro namorado. 
Meus dezesseis anos e ele pouco mais velho e meu primeiro amor.

Acho que os hormônios já estavam falando mais alto, já tínhamos pequenos pegas daqueles que o calor subia entre a gente, mas ainda não havíamos chegado aos finalmentes.

Ocorreu perto da virada do ano, dia trinta de dezembro na verdade, véspera de ano novo, minha casa cheia, mas as pessoas mais ocupadas em beber e festejar o pré reveillon do que se ligar em quem está fazendo o que ou com quem.

Meu irmão havia trocado a lâmpada do meu quarto e ela estava dando mau contato, era época da mania com essas lâmpadas de led que gastam menos e meu quarto parecia ter uma imensa bola azul.

Era só a lâmpada coroando a minha primeira "entrada" na vida.

Lembro de vir por cima dele, cavalguei como uma jockey, sentia um pouco de dor e queria que ela parasse, tanto que só percebi o tesão me invadindo quando já fazíamos a algum tempo.

Soltei um tremendo "Oh" sobre ele que apenas sorriu de leve ao me ver tomada de prazer e louca por mais daquilo.

Acho que assim que saí de cima dele meio que veio a cabeça a ideia de sangramento, mas não tive nada disso, ao fim de tudo foi maravilhoso.

Ficamos ainda por mais dois anos e meio juntos, chegamos a cogitar casamento anos mais tarde, mas não aconteceu.

Fiquei meio inconsolável quando nos separamos na época, acho que isso meio que me bloqueou sobre uma possível subida ao altar,mas admito que mesmo hoje casada, nunca me senti tão plena sexualmente como com ele.

Havia toda uma descoberta, uma tendência de querer fazer e querer mais que nos animavam para toda as nossas transas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário