quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Virgem.Doc (43)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Éramos muito jovens quando nos conhecemos na igreja. 

Eu uma menina muito católica como toda a minha família e tinha apenas treze anos quando ele entrou na minha vida.

Ele também da igreja com seus vinte anos e uma beleza diferenciada a princípio teve o apoio da minha mãe para ficar com ele, mas isso durou pouco.

Passados dois meses eu já tinha certeza que não daria certo, tinha certeza que terminar com ele era o certo a fazer.

Foi a partir daí que conheci a faceta chantagista dele. Ele chorava,debatia, esperneava, chegava a se bater que quem visse acreditaria que ele sofria de epilepsia, algo que por sinal ele nunca teve.

Até que chegamos ao aniversário dele e decidi acabar tudo. Ele foi a loucura, teve ataques que pareciam não ter fim.

Já se passava das duas da manhã,ele em tamanho colapso e eu lá com ele já que minha mãe havia até desistido do espetáculo que ele estava dando.

Eu era uma criança, fui de certa forma iludida e ele sabia bem como me chantagear. Me sentia culpada por ele estar daquela forma, mas não sabia o que fazer, como agir e como fazer ele parar. Fui tola, fui infantil, fui apenas uma criança.

Me senti totalmente usada, ele sobre mim, já sem a expressão de loucura e eu sentindo imensas dores por tudo que se passava.

O arrependimento me corroeu por muito tempo, eram meses sem que ele me tocasse,onde eu fazia de tudo para terminar e ele apenas se flagelava e logo depois tentava de tudo me fazendo ser tomada de nojo e raiva de tudo que sofria nas mãos dele.

Foram três anos e oito meses perdendo minha honra, minha dignidade, minha essência dentro da prisão que era minha vida nas garras daquele que um dia tanto pareceu diferente. Ilusão, pura ilusão.

Tempos depois contei para minha mãe tudo que passei que acabou por melhorar um pouco minha auto estima até que eu conseguisse namorar novamente e dessa vez um rapaz muito bom e que me trata de forma muito digna.

A situação pela qual passei ainda me fere, não tenho notícias do meu ex desde que consegui me livrar dele, fico angustiada por pensar e amargurada por imaginar que perdi a minha virgindade de uma forma tão tola e sendo tão enganada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário