quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Virgem.Doc (45)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu sempre fui uma garota daquelas que os caras tentam mais comer do que namorar efetivamente, talvez por isso tenha tido mais conversas sexuais com minhas primas do que meus pais e parentes mais velhos. 

Elas também faziam parte daquele grupo que os caras gostam de falar onde a garota não é tão bonita, mas que tem um corpo típico da mulher gostosona.

Eu mesmo novinha na época devia estar com cerca de dezessete anos, tinha altura e um passado meio conturbado de flagras sexuais não tão agradáveis de se contar por ai.

Era um colégio novo pra mim e onde eu não conhecia ninguém praticamente. e comecei a me enturmar bem aos poucos com algumas meninas que sentavam próximas a mim.

Os garotos em geral sentavam-se do lado oposto da sala, mas sempre brincando e zoando.

Era turno da noite então poucos ali eram menores de idade como eu ou na faixa dos dezoito.

Exceto por ele.

Era o cara mais inteligente da sala, pelo menos assim as notas diziam, mas não fazia nem de longe o estilo nerd, brincava com todo mundo, ria e era um aluno até rebelde por esse lado.

Passamos a conversar pelo orkut na época e um pouco pelo msn, mas nada muito forte até que um dia indo embora ele era o único que pegaria o mesmo caminho que eu.

Ali iniciamos as nossas conversas e admito que foi muito gentil da parte dele não me deixar sozinha num ponto de ônibus tarde da noite, mesmo que ele também fosse menor de idade.

Virou um tanto frequente que ele me acompanhasse até o ponto, mais por que era caminho dele do que por que forçavamos uma aproximação.

Não demorou muito para que tivessemos nosso primeiro beijo.

Logo engatamos um namoro e ele era o cara bem querido dentro da sala o que me fez aproximar das pessoas também.

Eu comecei a ver nele a chance de matar a minha curiosidade e perder a virgindade.

Mas era extremamente tímida pra falar para ele diretamente.

Conversando com meninas da sala, sendo que uma era bem mais velha do que eu elas me recomendaram dar um toque sutil nele.

Mas foi através de uma colega minha e de um colega dele que eu apenas assumi para ele minha vontade.

Mas havia um problema. Onde? Como? Quando?

Um amigo dele sugeriu que chegassemos em um motel do centro e pedissemos para conhecer o quarto, lá afirmariamos que gostamos e ficaríamos por lá mesmo.

Plano bom na teoria, mas que na prática não funcionou. A funcionária pediu as identidades e tivemos que inventar uma história para deixar o quarto.

Um novo motel foi tentado e dessa vez a funcionária visou mais o lucro e pouco se importou em ceder o quarto.

Ele foi carinhoso como deveria. Me despiu com cuidado, nos beijamos e com preservativos cuidados ele me penetrou me inundando de prazer.

Confesso que ele soube me lubrificar perfeitamente
Soube me conduzir muito bem a ponto de tirar toda a tensão do momento e de toda a minha timidez.

Eu não senti dores, nem sangrei, na verdade gozei no que hoje eu sei que foi um orgasmo sendo que ele ainda me penetraria algumas vezes até que após a terceira vez eu o chupasse até que ele finalmente gozasse.

Eu estava me sentindo feliz, me sinto assim até hoje.
Lembro de ter repousado a cabeça no corpo dele e ele acariciar meus cabelos.

Era uma pessoa bacana e ainda é.

Muita coisa aconteceu depois. 
De certa forma pela minha impulsividade e ciúme eu perdi ele.

Terminei uma vez acreditando que ele estava me traindo quando na verdade ele havia recusado uma garota que o queria até mais do que eu.

Ele voltou depois que pedi perdão quase que de joelhos e em prantos, mas sei que depois daquilo não foi a mesma coisa. Eu quebrei o encanto.

Hoje eu namoro, ele também, ambos estão felizes com seus parceiros e com as suas vidas e temos o contato básico de redes sociais que resulta numa ou outra curtida de vez em quando, nada mais do que isso.

Torço para que ele seja feliz como eu hoje também sou feliz." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário