quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Virgem.Doc(42)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)


"Eu nunca me imaginei como a melhor mulher do mundo, nem mesmo a mais santa, analisando por hoje em dia até me acho culpada de certa forma, não por ele, mas por mim mesma.

Eu não me arrependi, nunca me arrependi.

Eu tinha dezoito anos, talvez fosse tarde para que eu perdesse a virgindade. Eu não era a garota mais feia do mundo, mas também não era nenhuma atriz de cinema.

Ele tinha agravantes, era vinte anos mais velho do que eu e ainda por cima casado.

Ninguém sabia onde se escondia a esposa dele, haviam muitas histórias, mas dentro do curso que frequentávamos ele já havia ficado e transado com outras garotas da minha idade ou até mais velhas do que eu um pouco.

Ele era do tipo galã de meia idade, sabia conversar, sabia atrair o que ele desejava tal como uma armadilha.

Talvez por não conhecer a esposa dele eu me deixei levar por ele. Me deixei levar pela sedução dele e pela curiosidade de conhecer o sexo.

Ele de início foi precavido comigo, queria mais os beijos que com vontade eu lhe dava. Me interessei em conhecer a experiência daquele homem.

Me joguei várias vezes para ele até que ele me levou a um bom motel.

Não sei o que senti exatamente no momento, não tive sangramento, prazer louco, vontade de agarra-lo ou coisa assim.

Mas lembro dele sobre mim,suado,se esforçando para mostrar serviço e me encarando com a aquela cara de: "E aí!? O tesão como tá?

Enquanto eu pensava seriamente em nunca mais repetir aquela coisa em toda a minha vida.

Ele se contorcendo sobre mim, tentando gozar freneticamente e eu recebendo tudo aquilo de forma estranha, esquisita, não assimilando bem tudo.

Ele conseguiu o que queria, eu tive a primeira e péssima experiência que não desejava, mas felizmente contornada em transas seguintes, bem melhores do que essas que tivemos.

Ainda conversamos durante o curso, transar novamente não. Acho que não sentia o tesão suficiente nele, talvez tenha sido isso a prejudicar a minha primeira vez, mas já era tarde demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário