quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Virgem.Doc (44)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"A gente se conheceu nos tempos de colégio, já havíamos ficado uma ou duas vezes, mas nada mais do que isso.

Não namorávamos e nem mesmo cogitamos isso. Tanto que eu cheguei a ficar com outros garotos e ele comigo. Ficávamos quando dava ou quando não havia outra pessoa, mas sem envolver sentimento ou coisa parecida.

Lembro que tanto eu quanto ele estávamos na oitava série quase formando e ele ficou de passar na minha casa pra acertarmos algo pra formatura da turma, não me lembro ao certo o que era.

Eu cheguei, minha mãe e meu pai estavam trabalhando então foi o tempo de esquentar o almoço e comer antes que ele chegasse.

Quando ele chegou não havia nada de planos de ficar ou nem mesmo de acontecer. A gente tinha até tempo que não se beijava nem nada, mas foi meio impensado mesmo.

Tempos depois eu soube que ele não era mais virgem quando aconteceu com a gente, mas pessoalmente eu não me importava tanto com isso.

Estávamos tomando um suco quando ele fez algum comentário bobo e acabamos caindo na risada,quando dei por mim já estávamos nos beijando.

Pouco depois já estávamos nos pegando com mais afinco e logo mais nus deitados na cama com ele sobre mim e beijando cada parte do meu corpo.

Foi bom, foi muito bom. 
Não foi planejado, não tínhamos e nem fizemos juras de amor eterno, mas logo nos divertimos e curtimos o momento.

Não teve toda aquela propaganda de dor,me senti apenas amadurecendo após tudo que fiz naquele dia.

Nos formamos, fomos para o ensino médio em colégios próximos, mas diferentes, até rolou de ficarmos e transarmos mais umas duas ou três vezes, mas de forma casual.

Hoje eu namoro e se passaram alguns desde o ocorrido e desde que me formei do ensino médio. 

Nossas vidas já não se encontram mais. Infelizmente o bom garoto que além de meu amigo teve o "privilégio" de tirar a virgindade de mais uma garota do mundo perdeu a sua vida de maneira tola.

A cerca de um ano ele reagiu a um assalto e segundo o ladrão preso tempo depois a arma disparou sozinha e lhe acertou o peito e chegando até o pulmão que se encheu de sangue e ele não resistiu.

Ficou a lembrança dos bons momentos com ele.
As orações para que de onde ele estiver reconheça a grande importância que teve em minha vida e na vida de muitas pessoas que até hoje ainda choram sua morte precoce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário