quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (35)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Thiago Maia

"Minha vida antes era muita cachaça e diversão sem pensar no amanhã, tanto é que conheci a Raíssa nos botecos da vida.

A descoberta da gravidez então foi um susto tremendo assim como as primeiras consuktas onde o bebê era apenas uma bolinha de um milímetro no ultrassom

O dia da descoberta do sexo foi um dia muito feliz.


A mãe falou que já sabia e eu a princípio queria um menino, mas me acostumei rápido com a ideia de ter uma menina. Tanto que cinco dias após descobrir o sexo eu já estava achando muito mais legal ter uma menina do que um menino.


O nome veio em homenagem a minha avó que ainda está viva, mas me criou junto com a minha mãe, então queria fazer essa homenagem a ela. Como a Raíssa também achava o nome lindo unimos o útil ao agradável.


A ficha só caí mesmo quando nasce e pegamos no colo e olha que antes a Raíssa já tinha me feito correr atrás dos benditos Fruit Loops sendo que quando morávamos no Santa Efigênia era muito difícil de encontrar, rodei o bairro todo e não achei, agora morando no Coréu felizmente no Epa é cheio.


A vida hoje com a Bia mudou muito. Hoje somos mais responsáveis, bem mais.


Passamos a nunca agir por impulso ou sem pensar e colocamos ela na frente de tudo.


Parece brincadeira, mas é uma vida muito gostosa de se viver A farra diminuiu,a responsabilidade aumentou, mas é só pegar a filhota no colo que tudo some e no final das contas o que mais importa é que ela esteja bem e feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário