quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (36)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Lara Negrelli do Instagram @sosdemae

"Meu nome é Lara, tenho vinte e quatro anos e sou casada. 

Conheci o meu marido na loja em que trabalhava. A loja pertencia a um amigo dele e ele foi até lá para conhecer a loja e acabou conhecendo a mulher da vida dele.


Antes de me casar e engravidar eu era bem tranquila, preferia ficar em casa ou sair para lugares mais tranquilos, adorava estar com a minha família.


Sempre sonhei em ser mãe e já não via a hora de encontrar a pessoa certa,casar e ter um filho.


Me casei em Julho de 2015 e em dezembro do mesmo ano eu perdi um bebê. Fiquei arrasada, meu mundo parecia ter acabado ali,mas em março do ano seguinte descobri que eu estava grávida após ir em uma consulta de rotina.


A doutora desconfiou na hora, pois eu estava estressada demais, fora do normal, não queria acreditar, mas o Beta no mesmo dia confirmou. Foi uma alegria sem fim.


As primeiras consultas foram deliciosas, ouvir o coração do bebê, fazer a ecografia e ver aquele serzinho era maravilhoso.


Desde quando descobrimos meu marido esteve ao meu lado, nós nos aproximamos muito e ele tinha um cuidado sem igual comigo.


Eu não tinha preferência de sexo, mas meu marido queria um menino, até que aos três meses foi confirmado nosso meninão.


Meu maior desejo na gestação foi sushi. Eu nem comia por que tinha alergia, mais eu sentia tanta vontade que tive que comer e por incrível que pareça não me deu alergia.


Antes mesmo de me casar eu já tinha o nome dos meus filhos e caso fosse menino seria Davi, mas meu marido queria Lucca, resumindo ficou Davi Lucca.


Minha gestação foi maravilhosa, mas aos seis meses o Davi encaixou e fazia força para sair, eu cheguei até mesmo a dilatar, por isso fiquei de repouso absoluto correndo o risco de ter um parto prematuro.


Queria muito o parto normal e estava feliz por ele ter encaixado, mas morrendo de medo dele nascer prematuro e tudo que eu não queria era uma cesárea.


Curti tanto a minha gestação que em momento algum me senti ansiosa, eu queria mesmo era curtir,mas quando completei trinta e seis semanas já não me aguentava de ansiedade, não via a hora de conhecer o amor da minha vida.


No dia vinte e oito de outubro com trinta e sete semanas e seis dias fui na consulta de rotina e tive uma surpresa. Davi estava com o coração acelerado, chegou a duzentos batimentos na hora em que a doutora ouviu.


Fui mandada ao hospital para acompanhar os batimentos dele e ao fazer o exame foi confirmado o sofrimento fetal.


Fui direto para o centro cirúrgico e ás 20:27 do dia vinte oito de outubro de 2016 nasceu o Davi Lucca com quarenta e sete centímetros e três quilos e setenta gramas, forte e saudável.


Ali ele nasceu e eu renasci.


Foi o melhor dia da minha vida, a melhor sensação do mundo, um amor inexplicável que apenas quem é mãe sabe."



Nenhum comentário:

Postar um comentário