quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Oi Sumido!



Ainda estou aqui...

Igualzinho estava da última vez. 

O número de telefone ainda é o mesmo, sigo na mesma casa, então é melhor que você invente uma desculpa menos esfarrapada para explicar o seu sumiço ou pelo menos tentar explicar.

Acho que aquela conversinha fiada de: "Oi sumido!" já não cola mais né. Então quem sabe a melhor coisa não seja começar a responder dizendo a verdade.

Quando deveria você não deu valor e deixou pra lá e agora que se arrependeu de farras e curtições com os amigos resolveu correr atrás do prejuízo.

Clichê antigo de quem não tem o que dizer, mas quer apenas quebrar o gelo de tudo o que foi deixado para trás desde o último encontro.

Vamos revirar os olhos, sorrir de forma amarela e para os reis da sinceridade a busca de saber porquês e motivos não cessa.

Já não é mais paquera, deixou de ser lá atrás quando resolveu largar tudo e sair por aí sem nem mesmo abanar o rabo.

Uma nova chance deve começar ambicionada no desejo de confiar novamente e de preferência tomando ciência do motivo de tanta ausência anterior.

Errar é humano e embora persistir no erro seja burrice há sempre uma possibilidade de esclarecer suas fases e nuances.

Ninguém é obrigado a ser totalmente bem resolvido ou não ter problemas a solucionar por aí, mas perfeição, isso não, certamente não teremos essa perfeição e humildade para admitir isso e honestidade para admitir serão bens muito necessários.

Num mundo descartável como esse em que vivemos é bem melhor que possamos conviver com pessoas corretas e sem frases prontas para todas as situações. 

Queremos alguém que assuma seus atos, mesmo que os errados até por que ser deixado para lá também deve constar um motivo até para crescermos e seguirmos em frente. Arestas passadas não vão colaborar para um futuro proveitoso, principalmente se você se sente preso ao passado.

Coloque as cartas na mesa e diga não só para si mesmo,mas para o outro: Eu não sumi, estava aqui o tempo só você não viu e principalmente, você não me procurou.

Houvesse interesse de aproximação talvez acontecesse, talvez tudo se resolvesse, mas parece que não rolou. Parece que nem vai rolar.

Da próxima vez em que eu ver meu nome na sua lista de contatos, pense numa mais criativa. Algo que não soe tão forçado e piegas. Quem sabe assim eu também te responda honestamente ou prefira apenas te responder mentalmente e seja eu a deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário