quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Lamento


As vezes é bem complicado saber o que se passa dentro da cabeça das pessoas, afinal são muitos pensamentos diários e boa parte deles não são aproveitáveis.

É preciso um bocado de calma e muita paciência para compreender as pessoas.

Muitas vezes achamos que tudo tem de ser uma maravilha e que sempre encontraremos as pessoas a se favor ou de comum acordo com as suas ideias,mas na maioria das vezes não será assim.

Andamos permanentemente em cascas de ovos onde o menor movimento brusco poderá quebrar todas as cascas o seu redor.

Mas sabe, a cada dia que nos sentimos livre vem algo e tenta nos esmagar mesmo que apenas um pouquinho, mesmo em dificuldade aprendi que independente da forma em que seremos aprisionados uma hora seremos libertados.

Será que enquanto eu me liberto das minhas amarras você vai aguardar?

Será que você vai aguardar enquanto eu me liberto sentadinha assistindo ou vai dar uma mãozinha para quebrar as correntes.

Te juro que se você estivesse em meu lugar eu poderia até demorar para ajudar,mas é por cansaço, logo eu lhe estenderia a mão para sair dessa, para evitar que você jogasse tudo pro alto.

Sei bem que ninguém é obrigado a ficar.
Ninguém é obrigado a entender a minha louca consciência, tampouco a limpar toda a bagunça que se forma depois das minhas crises.

Prometo que o mal causado por mim será reparado, não pretendo e não quero deixar arestas soltas, pontas que desfiem o novelo todo que consegui reunir.

Vai ser rápido garanto, logo vou estar de volta mesmo que me canse de insistir para você andar junto, para você me acompanhar.

Dizem por aí que duas cabeças pensam melhor do que uma, o que dizer então de dois corações curando a dor de uma única alma ferida. Eu te ajudo, você me ajuda.

Olhando para mim nesse jeito vou parecer frágil não é!? Talvez bobo,inseguro,solitário e insano, mas passa, uma hora a maré vira e o carinho será em dobro a gratidão será ampliada e o mal que antes eu tanto penei para passar terá sido dissipado e posto para fora

Melhor não prolongar ou se me faço entender não temos tempo a perder, as amarras estão aqui, estão nos seus braços também e cada instante perdido são mais e mais momentos presos a laços que já não são mais nossos.

Passa tão rápido que eu talvez entenda a sua falta de vontade em parar no meu problema afinal você tem os seus problemas. Questão lógica, prática,antipática.

Confesso apenas que se assim for eu lamento.

Lamento pela sua pele em combinação com a minha.
Lamento pelo seu cheiro que fica grudado em minhas roupas e em meu travesseiro.
Lamento pelo seu sorriso largo que se abre quando a felicidade invade sua alma.
Lamento por não conseguir traduzir tudo aquilo que gostaria de lhe dizer.

Lamento tanto pelo que sinto, lamento tanto por tanto lamentar que prefiro não lamentar mais nada, não sentir mais nada e mais nada aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário