segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A perfeição dentro do imperfeito!


Se houvesse uma forma de realizar uma pesquisa mundo afora onde se questione as mulheres sobre a chamada perfeição. Não digo a vida perfeita,mas digo o que elas imaginam ser perfeito aos olhos masculinos.

Gosto não se discute, mas e se a pergunta fosse feita para os homens. Aparência, sexo, modo de tratamento dela para com ele e com os seus amigos, a rotina chata e tediosa de fazer compras no shopping enquanto ele se senta no sofá dos excluídos.

Difícil pensar, principalmente por que muitas vezes essa garota é perfeita e nem sabe.
Homens podem não ser todos iguais como pensa a maioria das mulheres, talvez um saiba mais como lhe agradar, outro saiba mais o que dizer quando te vê linda como só você sabe ser.

Outros vão preferir te olhar nos olhos e naquele simples olhar te dizer tudo o que ele pensa e o que você representa para ele.

Mulheres tem um inegável dom de serem perfeitas em pequenos detalhes sem querer ser, seja no sorriso franco que se abre enquanto o os olhos parecem dois sóis a brilhar enquanto a alegria contagia seus corpos.

Seja pelo modo como ela caminha até você para te dizer seja lá o que for, seja como ela dança e sorri de forma desajeitada ou como uma bailarina do municipal.

Não importa,se ela está suada após um dia difícil onde ela com ares de super heroína fez um almoço ou jantar especial para te esperar e apenas te ver comer com satisfação ou seja pós uma tortuosa ida até a academia onde ela tenta perder os supostos dois quilos que toda mulher quer sempre perder para ter o corpo que sonha.

Nem precisava desse esforço e ela mal sabe disso...O esforço dela em ser perfeita é louvável, pode ter ainda mais melhorias,mas sua principal alegria e ver que a cada melhora ela está ali, feliz, contente por ser quem ela é, ou bem disposta a lutar por aquilo que ela deseja ser.

Pense no ato de conquista como a maior prova disso. Essa mulher perfeita que está aí ao seu lado foi a mesma por quem no primeiro encontro você procurou com afinco a sua melhor roupa, se perfumou de todas as formas possíveis para que ela se impressionasse.

Hoje, ela acorda ao seu lado e mesmo que seu cabelo pareça um ninho de pássaro, mesmo que você esteja com aquele moletom velho ou vindo do futebol ela está lá com você.

Talvez ela deva saber que de todas as mulheres do mundo ela é melhor que todas elas, talvez não sabendo disso ela não procure alguém assim como ela, um homem muito melhor.

Afinal certamente homem nenhum que tem essa mulher perfeita sabe ao certo como e por que ela perdeu sua atenção na barba mal feita, nas piadas sem graça ou no jeito meio desajeitado como ele chegou até ela.

Esses homens de sorte apenas agradecem e torcem para que cada vez mais essas mulheres perfeitas não saibam,que não descubram que sua perfeição é cada vez maior e que mesmo que os caminhos mudem, o tempo passe e os afaste dessa mulher amada que um dia elas possam enfim descobrir que elas foram sim PERFEITAS, cada qual a seu jeito, cada qual a sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário