quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Lobos em pele de cordeiro - Destruidores de almas!


É certo dizer que nem todas as pessoas que se aproximam de você são com boas intenções. Difícil de imaginar que alguém com um belo sorriso, alguém que saiba dizer as palavras certas no momento exato seja de fato um lobo em pele de cordeiro.

Esse tipo de pessoa em geral não tem coração. Não o tem por que decidiu jogar o coração fora. Seja por ter sido maltratado por amores antigos ou pior por terem nascido assim. São seres desprovidos de emoção ou respeito com quem está com eles, sejam ficantes,namorados,amigos, todos são na verdade partes de um nada, sim, um nada. É assim que eles tratam.

Homens são capazes de dizer "Eu te amo" com clareza de emoções para conseguir tirar uma calcinha feminina, mulheres conseguem se debulhar em lagrimas em busca da atenção que necessitam ou como a modernidade interfere em busca da pulseirinha OFF das baladas mais selecionadas.

Uma rápida sondagem ao passado desses seres e notaremos um peito vazio. Basta saber como essa pessoa lidou com o término de seus últimos relacionamentos. Alguma ínfima reação ? Algum esboço de compaixão? NÃO, essas pessoas nem piscam.

Pessoas assim se aprimoram na mentira, de forma que quase tudo o que dizem seja capaz de lhe dar vantagens ou que seja capaz de lhe aproximar daquilo que ele almeja.

Digamos que tal pessoa queira te conquistar e sabe que você torce loucamente por um determinado time. Essa pessoa para te levar pra cama será capaz de decorar escalações, reconhecer grandes ídolos e até definir o melhor esquema tático para a equipe.

Se você disser que planeja filhos, será capaz de lhe levar a um parque para sorrir para cada menor que cruzar o seu caminho num raio de dez quilômetros, da mesma forma que dirá ser vasectomizado ou que esconderá filhos no porão para dizer em seus olhos que tem os mesmos planos que você.

Compulsão ou doença, esse tipo de gente age por interesse, mentem para conseguir o que querem e mentem tão bem que você duvidará mesmo com TODAS as evidências apontando para a verdade contraditória ao que ele lhe disse.

Pessoas assim também conseguem suprir carências, não para o lado bom da coisa, mas para interesse próprio, eles exploram as lacunas, exploram aquilo que você sente falta dentro de uma relação e conseguem essas preciosas informações em um espaço de tempo curtíssimo.

Outro fato é que o grande objetivo é conquistar, FODAS para o que foi conquistado. Eles não agem para manutenção de pessoas, mas sim para ações de tempo curto, de prazo definido pela sua mente doentia. 

Essas pessoas inflam o ego para mostrar suas conquistas como um troféu, para mostrar o quão baixo podem ir para que as pessoas que eles conquistaram possam ir ainda mais fundo. Eles prezam pela falsa glória de iludir, mentir e enganar aquilo que eles podem conquistar e de preferência que sejam alvos mais difíceis.

Após toda essas artimanhas e de ter o controle da situação e pessoas nas mãos o que fazem, partem em busca de conquistas diferentes. Não há um ponto de satisfação. Para o homem mais mulheres para ele se vangloriar para os amigos e dizer que é o "pica das galáxias" "Rei delas" "Comedor" para mulheres mais um para saciar sua sede de sexo, mesmo que para o próximo ela se faça de menina desentendida, frígida ou apaixonada afim de consertar sua vida.

Dizer que se aquietou então é a artimanha mais usada. "Quero uma vida ao seu lado" "Recuperar o tempo perdido da minha vida promíscua" enquanto isso novas presas já vão sendo enfileiradas enquanto uns e outros se enganam.

A facilidade com que a pessoa diz : "Quero você pra sempre" e a mesma com que ela diz :> "está tudo acabado" Basta ter um novo alvo e lá vai o ser em busca de uma nova presa pra transformar em carniça. Lá vai mais um plano mirabolante para dançar conforme a música e fingir que nada aconteceu depois.

Frios, calculistas e engolidores de almas, sorte pensar que pessoas assim não vão longe, se destroem por si mesmo, pois não demoram a dar mostras de suas ações e por fim terminam da forma como vieram ao mundo. Sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário