segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Desencontros de amor





Um belo dia você vai acordar, respirar fundo e perceber que encontrou alguém. 
Alguém diferente de todas as outras pessoas que você já esteve, alguém que assim como você não é perfeito.

Essa pessoa vai te olhar nos olhos como ninguém mais olhou, essa pessoa sem que você perceba vai conseguir olhar dentro da sua alma e te descrever mesmo que você não queria. Essa mesma pessoa vai fazer você estremecer com um toque, um simples tocar que fará você tremer feito vara verde.

Ao lado dessa pessoa horas vão parecer segundos passando de forma avassaladora sendo que nem mesmo todo o tempo do mundo seja o suficiente para aplacar a saudades que vocês tenham um do outro.

E o beijo!? Tenro, quente, daqueles que te tira do chão dando a impressão que o mundo vai deixar de existir, logo você verá que está fora de si, enfeitiçado, fora da casinha ou para resumir. Apaixonado.

Pra variar essa pessoa não vai ser a sua metade da laranja. Não será a sua alma gêmea ou a tampa da sua panela. Ao contrário do que você pensa ela será bem diferente de você.

Com defeitos capazes de te tirar do sério em segundos, da mesma forma que com um abraço ela vai te fazer esquecer até mesmo que estava com raiva.

Só que a tormenta vai chegar, ela sempre vem e o medo de se entregar se junta ao medo de perder vão te fazer sitiar esse sentimento.

Sim você vai perde-lo.
Basicamente você vai encontrar o amor de sua vida, mas vai estragar tudo.
Seja por que você gosta de balada e ele de ficar em casa vendo televisão, seja por morarem longe, seja por perda de tempo, vontade e empenho. Em sumo é tudo tão difícil e vocês são tão diferentes.

Opostos se atraem, mas se distraem por sutilmente não perceberem que são como Ying e Yang.
Não sabem que cada vez que vocês se aproximam e se afastam um pedacinho de vocês ficam com o outro, como fragmentos que se perpetuam para que você saiba sempre que aquela pessoa existe.

Por não saber administrar a felicidade você vai perder, por medo de amar, por medo de se machucar você vai deixar tudo pra trás como se nunca tivesse existido nada.

Você vai fugir de si mesmo e com sorte essa pessoa não vai sentir sua falta justamente por que você detestaria saber que ele sofre seja por você ou por qualquer coisa.

E que pena que o Luan Santana estava errado, pois não vai ser só estalar os dedos e voltar e ninguém vai ficar te esperando por dez, vinte, trinta anos.
Com sorte vocês se encontraram e o destino se encarregará de lhes dar uma nova chance. Vocês vão se aninhar um no outro e perceber que sempre foram feitos um para o outro.

Ou não, vão perceber que nem toda brisa é passageira e para todo o sempre saberão que ali existiu o sentimento, mas que faltou presença e que a ausência sobrepôs a vontade.

Sobrepôs vocês.

2 comentários: