segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Namore um cara que escreve!



É certo que mulheres diversificam seus gostos, vontades e desejos, mas por que não namorar um cara que escreve.

Não digo aquele que te manda poesias do Caio F Abreu ou as letras mais românticas do Jorge e Mateus, mas aquele que tenha o que te falar e escrever ele mesmo a você.

Um cara que escreve(que escreve bem) tende a ser observador e ele irá saber descrever detalhes entre vocês dois e assim escrever cartas pessoais, textos públicos que descrevam como é doce o seu sorriso e a forma como ele fica feliz ao te ver andar linda e leve por aí.

Namore um cara que ao invés de comprar um cartão do Smilinguido no dia dos namorados para dizer o quanto gosta de você saiba dizer palavras que você vai se lembrar enquanto ele não puser os olhos nele novamente.

Namore o sujeito que no seu aniversário vai te fazer rir, chorar e sorrir novamente por ele te explicar como você o faz feliz e por que é tão importante você comemorar mais um ano de vida.

Namorar alguém assim é descobrir alguém auto confiante o suficiente para saber que palavras podem marcar mais que brasa quente em pele macia.

Namorar esse cara vão fazer os amigos dele o acharem sensível demais por conseguir dizer em palavras o que ele realiza em atitudes para você,enquanto suas amigas observam alguém inteligente que pode encantar pensamentos enquanto declama frases que ele discorre em seus textos.

Namorando alguém assim você terá textos engraçados para os momentos tristes, textos amorosos para quando você estiver carente e cartas inesperadas após um dia monótono de trabalho.

Você pode se interessar por outros tipos, aqueles que vão buscar frases manjadas de amor na internet, enquanto o cara que está com você sabe escrever frases novas que vão te deixar ruborizada assim como ele pode te fazer sentir bem por olhar pra você e te fazer lembrar o quão importante é você pro mundo dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário