quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mal Comida!


Sinônimo das mulheres infelizes, constantemente mal humoradas ou aquela que se recusa a levar a vida com a leveza que as vezes ela exige preferindo disferir patadas e solavancos a quem quer que seja e não importando a situação, causa e circunstância.

Faz parte da cultura do nosso atual mundo machista não associar o mau humor masculino a qualquer relação sexual. O homem pode ser estupido e grosseiro de natureza ou apenas ter levantado com o pé esquerdo da cama estando portanto num dia ruim.

Nossa cultura nos leva a creer que o mundo feminino precisa transar. E que precisa transar com um homem mais especificamente. Logo a quebra da carranca feminina e a volta ao bom humor matinal se deve a sexo. Problemas em geral, psicológicos, financeiros, emotivos, nada se compara ao que os homens grosseiramente chama  de : "falta de rola"

No seu parco mundo do achismo muitos homens associam o bom humor feminino a suas capacidades de lhes dar prazer sexual a felicidade que elas tanto almejam. Como se entre as pernas masculinas houvesse não só o seu pênis, mas uma vara de condão que ao se aproximar da mulher lhe dá uma aura de alegria, uma injeção de felicidade.

Jovens tolos e incautos. Se forem espertos o suficiente para descobrir que mulheres não precisam somente dos homens para serem felizes. Eles até podem ser parte importante sim, mas mulheres também tem dias ruins, mulheres tem a temida TPM e claro elas podem ter outras mulheres para se resolver.

Acredite amigos, elas até mesmo agradeceriam se todos os problemas delas apenas se resolvessem com a "presença de rola" a oferta para elas é bem mais alta e certamente elas não fariam mais que um piscar de olhos para estar sorrindo felizes novamente.

Resta saber se essa resolução fosse real se o mundo seria menos machista e principalmente quantos homens "mal comidos" veríamos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário