sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sexta Feira !


Ahh os doces ares de sexta feira, aquele dia de se libertar e de sentir todo o gostinho do fim de semana. Sexta é o dia de botar a culpa na bebida, aquele dia em que teoricamente você só vai voltar amanha e levantar tarde o suficiente para se recuperar da ressaca de tudo que foi ingerido não só na sexta,mas durante toda a semana.

Sim, na tese a sexta é o dia chave para abrir o fim de semana ou o dia comum para aqueles que ainda vão pra labuta no sábado e vêem a sexta como o dia de alegria alheia.

Pouco importa se a sexta pode ganhar contornos de sexta negra, quando por ironia do destino ela resolve cair no dia 13. O que para alguns é chamariz de azar afim de evitar gatos negros, escadas e qualquer outra possibilidade que afaste a sorte para outros e apenas a boa e velha sexta feira de sempre.

A sexta feira que tanto nos redime e tanto nos traz histórias para contar,aquela que nos traz desde os bons amigos até os melhores amigos,traz inimigos também,mas quantas histórias... Quantos amores...Quantos porres para um simples dia de semana

De certa forma tomara mesmo, tomara que assim como os outros dias a sexta não seja só as portas do paraíso que chamamos de fim de semana. Que a sexta seja mais um dia de alegria, mais um dia de reunir os amigos para uma resenha ou para quebrar tudo. Que a sexta seja mais um dia incrível em sua vida.

Tenha a cautela de imaginar que apesar de ter ares diferenciados a sexta feira é apenas mais uma dentre tantas que você verá em sua vida, lembre-se que além dela viram quintas, quartas, terças, sábados, domingos e a temida e odiada SEGUNDA.

Não se escolhe ser feliz em apenas um dia, claro que vez ou outra damos um contorno especial para esse ou aquele dia, mas releve, escolha ser feliz todos os dias, faça da sua semana uma eterna sexta feira.

Se não der, chore, grite esperneie, critique a segunda e aponte culpados.
Mas ao fim de tudo relaxe, afinal  "Sextooou, sextoooou, hoje ninguém me acha o celular descarregou"


Ps: E melhor ainda, daqui a sete dias tem outra, outra e mais outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário