segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Uma vez canalha, sempre canalha?


Gracejos, sorrisos,histórias de como foi ou deixou de ser. Um ser a gabar se de si mesmo por toda a conquista alcançada contra mulheres que caíram na sua lábia. Mulheres que se deixaram levar por meia dúzia de sorrisos e um bom arsenal de promessas vazias. Eis o canalha.

Para ele não existe a modéstia, o peso na consciência de deixar mocinhas indefesas em prantos, ou corações despedaçados por aí. Ele é ardiloso, cruel, vangloria-se pela quantidade obtida e pelo modo como conduz as suas "presas". Ele orgulha-se disso.

Por algum tempo classificavam-se em o canalha bom aquele que inconsequentemente fazia acontecer e que vez ou outra consertava e tinha piedade para aqueles com o aguçado desejo de apenas conquistar e obter mais uma noite de prazer em meio ao dessabor feminino de perder aquele que ela via como um grande homem.

Claro que as mocinhas românticas sempre existiram, pelo menos até que um canalha cruze o caminho delas e as faça sofrer a ponto de endurecer um pouco o coração e se verem como mulheres incapazes de se apaixonar novamente.

Ledo engano, assim como existem as mocinhas românticas ainda existe a exceção masculina,aqueles que por vezes podem ter sido canalhas inveterados e que não se tornaram a personificação do príncipe encantado.Deixe disso, já passou da hora de perceber que os príncipes se restringem as monarquias.

Enfim,os homens não costumam aplaudir outros homens com a estigma de respeitados, o sincero bonzinho, ou aquele que tenta de tudo para que a mulher se sinta importante como ela realmente é. Na verdade nem mesmo as mulheres apreciam tanto esse cara. Elas negam, dizem querer o cara perfeito que cuide delas, que seja gente boa e responsável na mesa de boteco para não lhe perturbar o juízo tanto quanto deve ser desafiador na cama entre quatro paredes.

Elas querem o canalha ali, naquele momento, mas não apresentar aos pais e dizendo que aquele é o cara que elas escolheram. Mulheres tem muitas dúvidas, muitas nuances, são tantas que ela detesta descobrir seus erros, ela aponta os alheios e espera que os homens o ajudem a decidir e não que se decidam por elas.

Os canalhas certamente lhe levaram a acreditar que deverá estar sempre em busca de outras mulheres e que mesmo que a garota com quem você esteja pareça perfeita você não deve ser fiel a ela, respeitoso por assim dizer. 

Amadureça, faça essa mulher acreditar que você é o cara sim, mas não pelos corações que você deixou em frangalhos pelo caminho, mas pelo coração dela que você quer fazer bater cada vez mais forte por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário