quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Virgem.doc (2)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelada. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

" A perca da minha virgindade começou muito antes do dia em que realmente fiz pela primeira vez. Eu tinha dezesseis anos e ele era quatro anos mais velho do que eu, corpo atlético de jogador, mas eu achava ele o chamado "camarão", que você tira a cabeça e aproveita o resto do corpo.

Eu no entanto,tinha noção que se rolasse de ficarmos íamos acabar rendendo algo, até por isso foi alívio quando ele se mudou pra Portugal por que aí eu, junto com a minha irmã e mais duas meninas entramos no "projeto verão". Só que o nosso projeto verão não tinha nada de fitness, mas sim de pegar geral, procurar discórdia mesmo.

Nesse tempo, algo em torno de seis meses a gente se falava por msn e orkut e eu não botava fé em nada do que ele dizia, já que pra mim ele falava comigo e com mais umas duas que caíam na lábia dele enquanto eu mergulhava de cabeça no "projeto verão"

Isso até outubro de 2011quando ele retornou ao Brasil,mas eu não sabia. Aí ele fez meio que as vezes de príncipe encantado e surgiu de surpresa na minha casa pra me levar pra uma festa na casa de alguns amigos e eu toda boba vi a desconfiança começar a  sumir.

Com ele de volta passamos a nos encontrar mais, a nos falar mais e o fogo claro voltou a surgir, até por que eu já me sentia confiante estando com ele e ele passou a dar pequenas indiretas, mas sempre respeitando por causa da minha idade.

Mas todo o respeito por assim dizer acabou no dia dezenove de novembro do mesmo ano que fomos a uma festa de formatura de ensino médio e eu bebi demais e falei tudo que queria e que não queria. Sobre a vontade de fazer com ele, sobre a insegurança dele comer e sair fora, sobre a minha idade e o medo de sentir dor.

Nisso fomos parar em um motel e eu morrendo de medo de ser pega ali e passar pela vergonha de meu pai ter de me buscar e a decepção de me tornar a piranha da casa. Mesmo bêbada eu tinha consciência dos meus atos e lembro que rolou uma vez só, eu lá paradinha e ele coitado fez tudo.

Eu realmente não sabia o que fazer,eu crua, ele mais experiente, na minha cabeça ele tinha achado uma bosta, fora que até onze e meia da noite eu deveria estar em casa.

Sem dor,sem sangue, só a preocupação de chegar no horário, até por isso só fizemos uma vez e claro não ser pega pro meu pai ter de ir ao motel me buscar.

Ele havia sido super carinhoso comigo e eu não tirava da cabeça, a ponto de não dormir, que tinha sido horrível pra ele e por isso amanheceu eu mandei uma mensagem assim: "Tudo bem, sei que não foi do jeito que você queria, como você esperava,mas o que vale é a amizade." Morrendo de medo dele sair fora, mas ele me acalmou e disse que estava tudo bem, mesmo comigo ainda com o pé atrás.

Passamos a ser frequentes em motéis, passei a confiar mais nele, passei também a ver vídeos pra ver se melhorava o meu desempenho.A segunda vez eu já me mexia, mas ele sempre carinhoso, paciente, respeitador, namoramos por três anos, tivemos uma breve separação onde eu tive mais uma outra experiência, mas logo voltamos e tive a certeza que pelo menos até então por estarmos juntos até hoje ele era o homem da minha vida." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário