quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Virgem.Doc (4)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Perto do convencional do mundo de hoje eu já perdi minha virgindade meio velha né, eu tinha vinte e um anos e quase que não saí, foi meio que aquela coisa que eu pensei em desistir no meio do caminho, mas como já estava lá pensei: Vai menina. Termina isso que você começou.

Lembro que rolou na semana santa (Que de santa não teve nada), a gente já ficava, não namorava por que odeio o começo das coisas, detesto a paquera em si, aquele papo sem nexo que o cara começa pra que você caía na dele, detesto o fato que ele chega em um restaurante e quer te dar de comer algo que você goste apenas pra agradar. Aquela situação que o cara vai querer saber sua vida toda e você olha ou pro teto ou pro seu copo.E ele era igual a mim.


Não temos aquela coisa de ser carinhosos. Era uma troca de amabilidades incrível, ele me chama de retardada, eu chamo ele de idiota e por aí vai. A grande verdade que sou muito fria com relacionamentos, choro pra quase tudo, mas pra relacionamentos eu sou uma mulher de gelo, quase uma máquina.


Quando ficávamos a nossa relação era muito distante, mas mudou quando ele ganhou uma bolsa de estudos pra São Franscisco nos Eua aí passamos a conversar diariamente por MSN e Skype e nos entender. Isso uns oito meses direto até que ele voltasse ao Brasil.


Eu sempre preferi nerds, a gente não se acerta também muito por causa disso. Então ele está sempre envolvido com estudos e não vive a vida de uma forma convencional.


Quando ele voltou resolvi que ia rolar. Assim,sem promessas, sem juras de amor. Eu só fiquei afim e resolvi.


Tínhamos ido para um sítio e eu sem estar preparada, por que nem eu nem ele achamos que ia rolar. Então imagina que eu estava com calcinha da capricho e sutiã que não fazia par. Mesmo assim a primeira vez foi super tranquila, fluiu como tinha que ser, até por que eu estava muito segura do que ia fazer.


Só que após isso me deu caimbrã. E quando eu tenho caimbrã eu fico estática, imóvel e não quero que nem me toquem. Então imagina que apesar de ter rolado tudo certo, eu estava com caimbrã, paradona lá deitada, teve aquela dor suportável da situação, mas deu uma poça de sangue enorme então eu solto a piada pra não deixar o clima tenso: 


"Nossa,agora preciso de uma cadeira de rodas e uma bolsa de sangue AB+"


Ele me perguntou se eu estava bem e eu pensando : "Por fora estou bem, mas por dentro...


Ele preocupado se tinha me machucado e a palhaça aqui vira pra ele e diz : "Olhe você e carregue essa imagem com você para sempre"


Mas ele não tinha me machucado nada, embora eu tenha ficado por três dias com dor e menstruada e pesquisando mil coisas na internet, eu atentava ele mesmo, achava alguma coisa e mostrava pra ele toda preocupada, por que sou cismada com as coisas.


Pra ter uma ideia eu assisti "A culpa é das estrelas"  e já fiz uma ressonância magnética por garantia.


Aí li em umas das minhas pesquisas malucas que eu tinha que ficar pelo menos uma semana sem fazer nada, mas eu estava neurótica além do normal e pensei: "Tô toda quebrada,vou ficar um mês pelo menos"


A gente agora cerca de quatro anos depois ainda mantém a relação,mas sem se acertar por que ele é obcecado nos estudos, já está fazendo mestrado. De vez em quando eu até corrijo os trabalhos dele, colocava a norma da ABNT.


Uma das muitas vezes em que terminamos ele me fala que tinha que terminar logo duas semanas antes da entrega de um trabalho importante. Nisso ele acabou me comprando com um jantar no Porcão, por que comida é algo que a gente não recusa.


Mas,um dia a gente se entende,por que gosto dele, não morri de amores por ele e até já fiquei com outros, mas ainda falta quebrar a frieza que eu tenho e ele também."



Nenhum comentário:

Postar um comentário