quarta-feira, 6 de julho de 2016

Te conhecer por dentro!


Fico pensando, as vezes alguns amigos tem razão e realmente tudo que eu quero com você é te "comer". O que talvez eles não saibam e que não é basicamente o ato sexual, tão prazeroso e tão questionável diante de todos os nossos belos prazeres.

Verdade seja dita é que quero te conhecer por inteiro. Desde a sua nuance mais cínica até a sua mais verdadeira, daquela que te fará me dizer que te conheço por completo, por inteiro.

Quero saber o que seus olhos podem me dizer e o que você me esconderia com o mais belo sorriso enquanto por dentro sua alma transita em outros mares que não sejam tão alegres quanto parecem ser.

Quero conhecer seus ideias, seus pensamentos, sobre a vida, sobre a morte,seus sonhos,seus planos, suas ideias sobre como esse pobre país em que vivemos pode melhorar, por que piora e o que você faria se pudesse ter super poderes.

Das coisas mais simples as mais tensas.Eu quero saber da sua caligrafia, se sua professora reclamava de você fazer arte na infância, seus desejos ocultos e até aqueles momentos onde você pensou que o futuro nem chegaria.

Quero saber das suas manias, dos seus hábitos diários, mesmo aqueles que hoje você faz sem perceber e que cada vez mais te deixe triste,feliz,compreensiva ou da forma mais natural que você poder imaginar.

Quero que você esqueça a timidez quando comigo estiver. Chega de não me toques, que brigue,xingue,apele,arrote,cante,pule seja você dentro de você mesma,sem limites do que ser ou para onde crescer.

Nada melhor que saber como você pode reagir e aonde você quer chegar e quem você quer ser além de todas as coisas que lhe cercaram nesse mundo e ainda vão cercar.

Que você se sinta cada vez mais a vontade para tornar do seu mundo parte do meu como eu também desejo que o meu seja parte uniforme de seu mundo particular.

Torço para que a vida seja complacente para que se divida os momentos,sentimentos e tudo aquilo que mais pudermos pensar,ouvir e cantar juntos.

Que não exista o seu choro ou o meu choro, mas o nosso pranto para que juntos possamos igualmente sorrir juntos ao invés de festejar separados.

Me deixe mergulhar nesse seu profundo universo mesmo que ele seja fechado, de foro íntimo e pretenso a mudanças bruscas e repentinas que você possa causar temendo me assustar ou afastar de tudo que você me faz.

Que o fato de te ter possa ter um sabor, um cheiro e uma efervescência incomum e feliz, mas que te conhecer profundamente dos dedos, passando pelos olhos e até chegar aos confins da sua alma sejam uma atitude única, mas que essa única atitude possa ser refeita todos os dias em que eu abrir os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário