quinta-feira, 28 de julho de 2016

Virgem.Doc (28)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu sempre fui meio que apaixonada com ele desde os quatorze anos quando eu o conheci no tempos de colégio. Amigos em comum, mesmo lugares a se frequentar, até que vez ou outra ficamos, mesmo que não houvesse algo realmente sério.

Quando dei por mim estava louca por ele, mas não por alguns fatores não firmávamos um namoro já que apesar de crer no sentimento dele eu percebia que ele era mais voltado aos estudos.

Minha mãe após  morte de meu pai se tornou uma mulher zelosa, mas me via com uma tranquilidade absurda e até gostava dele. O tratava cordialmente tendo em vista o esforço que ele fazia mais para os estudos e que não me faria mal algum.

Assim foi até que ele me pediu em namoro, eu não pestanejei em aceitar, era louca com ele a mais de dois anos e nas breves idas e vindas que tínhamos eramos muito estudiosos .

Nosso namoro era extremamente tranquilo, minha mãe confiava na gente e eu me via cada vez mais apaixonada. Porém por volta do nosso aniversário de um mês de namoro percebi que a ansiedade dele com relação ao sexo mudou.

Suas pegadas se tornaram mais vorazes, eu mais contida apesar do amor que sentia por ele ainda segurava um pouco a barra até que finalmente rolou.

Minha mãe havia saído e ficamos nós dois a sós em casa por um tempo. Minha mãe confiava e confia em mim, mas foi praticamente impossível resistir.

Foi bom, afinal eu estava com o cara que eu era apaixonada e que via corresponder o sentimento por mim, talvez minha preocupação maior era apenas para o caso de minha mãe chegar e nos pegar no flagra.

Ele precavido andava com camisinhas na carteira a espera de que algo acontecesse e assim ocorreu sem maiores problemas, dores ou sangramentos.

O mês seguinte foi de duras descobertas até pelo fato de que logo descobri que apenas eu o amava. Ele até nutria um leve carinho por mim, mas bem longe do amor. Na verdade sua grande conquista pessoal era tirar a minha virgindade antes que ele fosse finalizar seus estudos num intercâmbio fora do país.

O fato dele ir embora não foi a maior tristeza, mas a ilusão de achar que ele me amava e claro a decepção da minha mãe. A confiança dela não é atoa.

Sempre fui uma filha leal, daquelas que se focava nos estudos mesmo antes dele, mas minha decepção com o fato de ter sido enganada aliado ao temor de minha mãe me ver como uma garota "perdida" me fizeram entrar em depressão, pensar até mesmo suicídio, a ponto de escrever uma carta de despedida que no fim das contas nunca foi entregue.

Passaram-se três anos, hoje segui minha vida me esforçando para esquecer o nojo que sinto do meu corpo ao lembrar do dia em que sucumbi ao meu primeiro amor. Minhas amigas, familiares e principalmente minha mãe não faz ideia que não sou mais virgem ou que tenho esse receio completo.

Não me interessei mais por nenhum outro homem e apenas me foquei em acompanhar com muita dificuldade o meu curso na faculdade.

Quanto a ele não tive mais notícias, se já retornou ao Brasil, se casou, teve filhos. Me restou a ideia de me manter focada nos estudos e permanecer como o orgulho dela com relação a filha que ela com tanta dificuldade criou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário