segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Esse seu olhar



Esse seu olhar,quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar...

Ah Tom Jobim, você não mentia em suas canções, mas como você brilhou nessa. Afinal, já parou pra pensar que diariamente vários olhares lhe são lançados para difusas situações em que você vê, é surpreendido ou sinceramente nunca vai ter consciência de que lhe foi lançado.

Poucas coisas são tão intimidadoras quanto um olhar, daqueles que de forma penetrante pode ir do encantamento ou intimidação até te vestir ou despir lhe arrancando lágrimas e principalmente sorrisos.

Muitas vezes os olhares que procuram uns aos outros traduzem aquilo que as palavras não dizem,

A janela da alma que mesmo em meio a milhares e milhares de pessoas são capazes de procurar aquele olhar que com tanta ternura pode lhe ter algo a dizer com exatidão.

Para os mais jovens são armas de sedução, encantamento e paquera, daqueles olhares capazes de nos beijar com carinho sem quaisquer tipo de segundas intenções, até os intimidadores capazes de nos paralisar diante deles.

Capazes de expressar a essência, o olhar pode ser a coisa mais linda entre os amantes,da mesma forma que pode denunciar um falso amor com a clareza de um cristal.

Há olhares marcantes daqueles que certamente não nos esqueceremos seja pelo primeiro amor ou de um pai que ia da severidade até a ternura com o seu filho antes de um afago.

Há olhares e olhares, existe sim aqueles que não se deixam decifrar. 

Ficam ali, parados,cerrados incomodando com seus enigmas silenciosos sem dizer uma palavra com a voz e obviamente com os olhos.

Prefiro os olhares solares, daqueles que sorriem com franqueza e verdade. Do tipo que nos acaricia e nos faz criar um laço fraterno capaz de revelar segredos que não saberíamos dizer em palavras.

Um olhar vale sim mais do que mil palavras, pois nele deixam de enganar e omitir qualquer cumplicidade a quem tende ocultar segredos do foro mais íntimo.

O olhar definitivamente não é um lugar para se passar com pressa, mas sim um lugar para se encontrar ao se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário