quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (2)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Natanne Costa

"Meu nome é Natanne eu tenho vinte e quatro anos e antes de conhecer o pai dos meus filhos eu era uma pessoa com uma vida muito ativa. Trabalhava, ia pras baladas, viagens entre outras coisas.

Aos vinte e dois anos eu conheci o pai dos meus filhos em uma boate, ficamos juntos e depois de seis meses eu engravidei.


Pra mim o início foi muito difícil, eu não queria aceitar a gestação, como qualquer jovem de hoje em dia eu tinha uma vida muito ativa, ainda não havia apresentado ele pra família e morria de medo da reação deles em especial da minha mãe.


Então a descoberta da gravidez me fez bater o desespero, mas ele aceitou de cara, me deu todo o apoio, beijava minha barriga, já chamava pelo nome de Enzo até mesmo antes de saber o sexo que realmente ele acertou e ficava ali falando que ia ser a cara dele,que ia ser bagunceiro me mimou muito como durante toda a gravidez.


Na primeira consulta deu aquele frio na barriga, de tão ansiosa cheguei até a passar mal,mas graças a Deus não foi nada demais. Quando entrei naquela salinha pra fazer a ultra e descobrimos que era um menino o pai vibrou igual em gol do galo, enquanto eu fiquei ali paralisada pra me certificar que realmente tinha mesmo um ser dentro de mim.


Detalhe que até então eu achava que estava de dois meses,mas estava de quatro meses. 


Aí foi chegar em casa, contei pros meus irmãos que eles iam ser tios e depois pra minha mãe que de primeira ficou sem chão, por que no mês que eu descobri minha gravidez meu pai estava internado com pneumonia e veio a falecer, então meu primeiro filho se tornou o xodó da casa, um presente de Deus pra mim, pros avós, pros tios, fazendo valer ainda mais passar por tudo aquilo.


Isso me ajudou também a ser bem mimada, tive todos os desejos de grávida desde coxinha até aqueles Spoletos de shopping, comi de tudo.


Até que chegou o grande dia, 12/12/2014, saímos pra tomar um caldo, voltamos pra casa e no meio da madrugada minha bolsa rompeu.


O engraçado foi que eu mesma não sabia, quem viu foi ele que me sentou na cama e disse: "Amor sua bolsa estourou" eu sentada estava, sentada eu continuei. E ele só de cueca,desesperado, chamando minha mãe e eu sentada sem saber o que fazer. aí ele voltou, mandou eu me trocar, pegar a mala e ir pro carro.


Cheguei no hospital até então tudo tranquilo, fui pra sala do pré parto,até então eu ainda estava bem.


Até me colocarem no maldito soro. Deus que me perdoe, mas eu queria matar um, que dor, eu vi Deus no céu. Muita dor e desespero, vomitei,chorei, bati nele de desespero até chegar a oito centímetros de dilatação e subi pra sala de parto.


Depois da anestesia foi tudo tranquilo, eu só ouvia ele gritar: "Força amor, força!"

E o médico perguntando: "Quer uma cadeira aí pai?"
Por que ele andava a sala toda e por fim nosso Enzo veio a vida.

Desde então eu estou amando ser mãe, são muitas descobertas, tanto sobre mim quanto sobre eles. 

É muito louco ver uma vida dependendo da sua, mas nasceu uma mãe com uma força inexplicável dentro de mim. Se precisasse passar por tudo aquilo de novo eu passaria, alias passei, pois tenho um bebê de cinco meses e melhor do que ter um só ter dois. 

Resumindo, filhos a melhor herança de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário