terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tudo aquilo que aprendi escrevendo sobre virgens



Muitas vezes me peguei meio sem jeito para começar a falar com as pessoas de algo tão pessoal e que por muitas vezes tinha um lado dramático e poucas vezes romântico de uma coisa que pelo menos em tese deveria ser único e especial.

Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que as pessoas gostam de ler sobre o íntimo das outras,mas deixam de se expor por muito pouco, embora que muitos do que relatavam os casos adoravam saber sobre as visualizações que obtinham ou sobre como as pessoas reagiram sobre o seu relato.

Aprendi que o respeito acima de tudo com as histórias era mais que necessário.

Pré julgamentos não me levariam a lugar algum e pessoalmente gostei muito do resultado que obtive durante um ano contando histórias de pessoas que muitas vezes eu nem mesmo sabia quem eram.

Quantos relatos me chegaram em anônimo.

Alguns eram perceptíveis como de pessoas que acreditavam no meu potencial para entreter e outras apenas viam nos textos uma forma de ler sobre sexo sem ter de botar a cara literalmente.

Descobri que o sexo aguça. E como aguça a curiosidade e a líbido.

Aprendi também que a cara muitas vezes não condiz com aquilo a pessoa vivencia e que muita gente passou perrengue,mas conseguiu superar de forma exemplar, outras de forma bem duvidosa.

Dentro de cada história o mito da virgindade imaculada foi se perdendo.

Fui chegando a um conceito de que as pessoas tem que entender a virgindade de uma forma simples e que as grandes dúvidas estavam na verdade para o período anterior a perca da virgindade.

Quis sim captar aquilo que as pessoas sentiam antes, durante e depois do ato e como cresceram através daquilo que passaram.

E como fui surpreendido.

Seja pelos anônimos querendo relatar sua virgindade anal perdida ou pelas garotas com histórias fortes que ainda hoje escondem do mundo que tiveram sua primeira vez de uma forma bem longe daquelas em que planejaram nos seus melhores sonhos.

Como se vê nem tudo foi festa e admito que me faltaram alguns relatos que infelizmente não consegui casos. Vide a vontade que eu tinha de relatar algum caso de pessoas que tenham perdido a virgindade com alguém do outro sexo.

Infelizmente os poucos que se dispuseram a relatar algo do tipo se perderam entre a vergonha de falar ou haviam tido relações sexuais com alguém do sexo oposto antes.

Foram quarenta e sete relatos distintos entre o dia 07/01/2016 até o dia 22/12 do mesmo ano,muitos recordes batidos entre os casos e uma pequena pontinha de saudade que acredito que possa deixar de existir a qualquer momento.

O ano acabou e a série Virgem.Doc deixou para trás um legado que hoje é visto nos primeiros relatos da série Meu Primeiro Bebê.Doc,mas não pense que paramos por aí.

Uma série com tamanha importância nunca acaba,seja pelo fato de que os leitores podem sempre ler de novo aqueles relatos que mais gostaram assim como podem surgir novos relatos surpresa.

Por fim aprendi que a primeira vez nem sempre é a melhor, mas que marca, fixa na mente daqueles que vez ou outra dirão que se esqueceram ou fujam do assunto como se fosse algo proibido ou aquilo que desejassem ver fora de sua história.

Não está. É aprendizado, é sim único, mas o tempo acaba por nos fazer ter tantas lembranças novas que o lá na frente diremos apenas que é uma lembrança boba e sem graça daquela pessoa que um dia fomos e que nunca mais conseguiremos ser.


PS: De brinde segue a lista do Top 5 dos relatos de virgindade de acordo com aqueles com mais visualizações.

1º - Virgem.Doc (24)

2º -  Virgem.Doc (3)

3º -  Virgem.Doc (13)

4º -  Virgem.Doc (4) 

5º-  Virgem.Doc (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário