sexta-feira, 10 de março de 2017

Carta pro amor




(Carta escrita em pedido de uma amiga para celebrar o amor com seu namorado!)


Sabe amor...

De vez em quando os dias demoram a passar
As noites ficam longas a ponto de parecer que as estrelas tão brilhantes e distantes lá no céu não vão permitir que os raios de sol voltem a clarear tudo e deixar tudo radiante como deveria ser.

A distância de você é assim. Dolorida, presente em cada instante, cada segundo que se faz valer a minha presença nesse mundo.

Fico aqui toda boba me lembrando de tudo tão lindo que passamos juntos, nossos sonhos, planos de uma vida perfeita com casa, cachorro e filho nos braços.

Me lembro de como me sinto bem a cada vez que você dizia que eu era a sua princesa.

Seus olhos diziam com toda a certeza que você me ama, sei disso e é através desse amor que me asseguro nessa distância pra vir até aqui celebrar com você nossos dois primeiros anos juntos.

Mas como os anjos cantam por aí, dois anos é pouco e sei que ainda vou viver muitos e muitos anos ao seu lado, que as nuvens negras que temos hoje sobre nossas cabeças vão passar assim como tudo aquilo que deixamos para trás.

O fardo de uma vida juntos é pesado,sempre soubemos disso, mas eu sou forte aqui fora pra que você também seja forte aí dentro.

Como um coração único que nesse momento infelizmente está separado, mas é só fisicamente.

Por que na minha cabeça sei muito bem que cada vez que estou com você o mundo para e os segundos parecem voar.

Não sei bem se o nosso amor veio de outras vidas ou por que te amo tanto, amor é assim mesmo, não tem explicação,só sei que te amo e pronto.

Todos os dias eu busco forças para me sustentar longe de você, pois sei que algo está reservado para nós, algo nos aguarda num futuro onde eu e você caminharemos juntos, agarrados ao nosso sentimento.

De vez em quando bate a tristeza, mas é normal, não é todo dia que encontro alguém que me faz feliz como você me faz, alguém de maneira simples faz tudo parecer perfeito.

E olha que a perfeição mesmo não existe, mas pra mim a gente juntos é algo bem próximo disso.

Eu sou a sua perfeição e você é a minha...

Que num futuro bem próximo essa saudade que sinto cada vez que vou e te deixo mais um pouquinho longe de mim simplesmente acabe, pra que possamos cumprir aquilo que Deus tem pra nos oferecer e brindar o nosso amor.

Prometo ser forte como uma rocha para que mesmo nos dias em que a vida não seja um mar de rosas estejamos dispostos e pronto para encarar a barra que é amar todos os dias.

Amor se constrói, amor é posto tijolo por tijolo até que tenhamos uma grande fortaleza.

Nós vamos vencer amor!
Para que um dia ao olharmos para trás ainda tenhamos no rosto o sorriso e o frio na barriga de não saber como ou onde enfiar tanto amor.

Para que olhemos para o lado e tenhamos em nossos olhos lágrimas,sim lágrimas, mas de alegria por estarmos vivendo um com o outro.

Se hoje a distância apenas nos aproxima, o tempo um dia irá provar que nosso amor nos une.

De alguém que viu que era amor desde o primeiro instante, até o fim dos nossos dias.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário