sexta-feira, 24 de março de 2017

Só queremos amar!


Bem dizia o mestre Tim Maia: "De jeito maneira,não quero dinheiro. Eu quero amor sincero. Isto é que eu espero. Grito ao mundo inteiro, não quero dinheiro. Eu só quero amar!"

Tá certo Tim!Não é todo mundo que é tão desapegado a dinheiro assim, mas sobre o desejo de amar e ser amado,você não podia estar mais certo.

De certa forma temos como um objetivo não concreto na vida o fato de que amar é super importante e pessoalmente vital para a nossa existência. O resto seria apenas mero detalhe para complementar a vontade que temos de que alguém nos ame.

Embora passemos nos dias confabulando para manter nossos sonhos vivos,temos de crer que tais sonhos só vão valer a pena se amarmos ou nos sentirmos amados, do contrário qualquer sonho perde o sentido.

O amor é algo muito natural apesar de tudo, vem devagar, acontecendo ali,de milimetro em milimetro e quando vemos já tomou tudo e todos e não podemos nem mesmo saber o que vamos fazer,contando apenas que o sentimento seja dado e recebido.

Nessa busca desenfreada pelo amor, passamos a viver, mesmo que não obrigatoriamente,em busca de algo que nos preencha,mesmo que por muitas vezes sejamos tomados pelo medo e pela insegurança ao invés de sentimentos puros e afetuosos.

O temor de seguir em frente, mina nossas forças,nos impedindo de cair,levantar e recomeçar com novas idéias para batalharmos por nossos sonhos e pelo amor que queremos para nós.

Pensando assim talvez esse seja o nosso maior missão sobre a terra para alcançar o amor. Vencer o medo

Já que tendo a combinação de mais amor e menos medo acabaríamos por curar males como a solidão e a depressão, acabaríamos com o vazio existencial, deixaríamos de lado aquela bobagem toda de não sermos especiais para quem não nos ama e conteríamos nossos erros.

Dessa forma nos perdoaríamos e nos veríamos fora da prisão sem grade que tanto ocupamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário