quinta-feira, 9 de março de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (10)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Sabrina Feu

"Eu o conheci na balada, mas precisamente em uma boate que existia lá no Mala e Cuia.
Foi paixão a primeira vista, mas ele preferiu a minha irmã,chegaram até a namorar, mas eu com paciência aguardei pois sabia que a minha hora ia chegar.

Minha vida de solteira se resumia em "BBB" (Bebidas, beijos e baladas), mas mudou radicalmente quando aquele pedaço de papel dizia: Você vai ser mãe!

Eu sentia um misto de felicidade, mas também de muito medo, mas sempre com o apoio do pai que sempre esteve ao meu lado para as consultas, exames e preparativos do quarto e do enxoval.

Aos poucos o medo deu lugar a ansiedade. Principalmente quando veio a confirmação de que era um menino.

Eu estava louca para ver logo o rostinho.

Compramos então um livro de nomes numa banca de jornal e dedicamos algumas horas na escolha, pois queríamos um nome com o significado bonito. O vencedor foi Christian que significa "filho de Deus"

Tive uma gestação muito tranquila, exceto talvez por um desmaio no sexto mês e aos desejos, embora eu não tenha dado muito trabalho ao Alex.

Foram apenas dois desejos. Um de comer pastel com caldo de cana lá do centro de BH e o outro esse sim um pouco mais difícil: Chocolate.

Exceto pelo fato de ser num dia de feriado onde estava tudo fechado, mas após uma boa rodada pela cidade o Alex conseguiu.

No grande dia foi uma imensa correria. Percorremos várias maternidades durante a madrugada e tudo de ônibus até que finalmente consegui me internar e tudo ocorreu da melhor maneira possível.

Parto Normal, Alex acompanhando tudo de perto, inclusive cortou o cordão umbilical e a maior emoção do mundo que foi segurar meu filho pela primeira vez.

No início parece tudo muito difícil.

São muitas dúvidas, muitos medos, mas a intuição do pai e da mãe são ingredientes suficientes para vencer todos os desafios.

Logo você concluirá que terá a partir de agora apenas duas certezas.

Que você tem um coração batendo fora do corpo e que a sua vida jamais será a mesma." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário