quinta-feira, 2 de março de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (9)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Alexsander Feu

"Nós nos conhecemos muito antes,antes mesmo do bebê nascer, nos encontrávamos de forma aleatória, tínhamos alguns contatos, mas nada real.

Vim a conhecer a irmã dela, namoramos, mas depois de algum tempo ficamos juntos.

Minha vida antes,como qualquer solteiro era balada, mulheres e bebidas. Hoje em dia até brinco que tenho duas mulheres, um chefe e muitas bebidas.

A gravidez foi tudo como previsto, fui em todas as consultas, vi o nascimento do meu herdeiro, tivemos um pequeno susto,mas tudo bem controlado.

Lembro que ela teve desejo de comer pastel e caldo de cana da pastelândia e um que era comer chocolate. 

O difícil é que foi num dia a tarde e no feriado e não tinha nada aberto, mas eu consegui.

Lembro também que ela tinha um medo, não sei por que de ir ao banheiro sozinha, aí toda noite eu tinha de ir ao banheiro com ela.

Só que ela levantava umas quatro vezes por noite, o resto eram coisas normais.

Outro fato é que me impressionou a quantidade de gente que se ofereceu em leva-la para a maternidade quando fosse a hora dela dar a luz, mas resumindo no fim das contas não apareceu ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário