sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Amor de Carnaval


Pois bem, já sabemos que as máscaras muitas vezes não caem apenas no carnaval. Afinal vai me dizer que muitos daqueles que tanto propagavam o sonoro Eu te amo por aí já estão vez ou outra dizendo: Olha a gente não combina muito bem!

A folia momesca tem disso. Tem aqueles que reservam o ano inteiro para amar, mas acreditam que o carnaval é a data ideal para jogar tudo que foi construído durante o ano para o alto, como se na quarta feira de cinzas houvesse um passe de mágica que lhes reservaria o perdão do seu parceiro.

Na contramão dessas ideias, há no entanto quem procure o amor em meio aos confetes e as serpentinas.

Quase todo mundo procura aquecer o coração em meio a uma festa onde mais vale a lógica da Cláudia Leitte "Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz!"

Mesmo assim a minoria ainda não desiste. E nem deve!

Há quem busque em meio a toda a folia alguém pra chamar de seu e por isso toda troca de contatos para futuros encontros longe de toda a agitação.

Apesar de propício para rápidos encontros e amores com duração limitada o carnaval também abre espaço para grandes encontros e amores que duram por um longo tempo.

Se você já tem o seu amor que durará até bem depois da quarta de cinzas ou se ainda não encontrou o importante é curtir. 

Se esbalde de alegria no carnaval e em todo os outros dias.

Como diria Vinícius de Moraes: "Se o amor é fantasia, me encontro em pleno carnaval."

Bote o bloco na rua e que nesse carnaval você não compre mascaras, mas apenas tire as suas e aproveite.

Boa folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário