quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (8)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Conheci a mãe da minha filha através de um grande amigo meu, fui com ele na casa dela e a partir daí fomos conversando até termos um relacionamento que teve como fruto nossa linda filha.

Eu fui pai muito cedo, tinha dezoito anos,estava começando a descobrir a vida,festas,baladas, mas sempre muito responsável com o meu emprego, mas com a descoberta da gravidez foi uma mudança gigantesca.

Uma grande surpresa por não ter nada planejado, mas uma felicidade tamanha, por que é uma benção muito grande e um desafio pra ser cumprido com muita responsabilidade.

As primeiras consultas eram pra escutar o coraçãozinho, medir a barriga. Quando o escutamos o coraçãozinho foi uma emoção muito legal, por que ali você começa a ver que realmente virou pai e que tem um ser vivo ali.

A princípio eu tinha ideia mais de ter um menino, mas veio menina e a mãe escolheu o nome que por sinal é muito bonito.

O grande susto da gravidez foi no parto quando nosso neném nasceu com falta de ar.

Teve toda uma tensão pelos médicos e consequentemente com os pais, mas tudo se resolveu horas depois pro nosso alívio quando recebemos na sala de descanso a nossa filha.

A minha relação com a mãe da minha filha acabou tempos depois que a nossa filha nasceu, mas sou grato por tudo e o tempo que passamos juntos durante a gravidez foi muito bom.

Mesmo sendo muito novo na época, vejo que a nova vida de pai foi um salto da adolescência para a vida adulta e agradeço a Deus por ter feito essa escolha por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário