terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Redoma


Texto extraído da página "Minha Vida por Vítor Avila" em texto do próprio Vítor Avila

"Não fui criado numa redoma,tampouco livre como o vento,aprendi o significado do respeito, da honestidade e da disciplina.

Tudo o que me foi dito e ensinado, foi com o propósito e,apesar de muitas vezes faltar afeto, carinho ou uma palavra, percebi que o que sempre importaria - independente do tempo - é que eu deveria seguir os meus princípios,agir de acordo com o meu coração.

E foram tantas vezes em que eu me perdi,sem nunca deixar de ser quem eu sou...

Cada dúvida me moldou e eu,sem acreditar,fiz crescer aquela pequena chama da fé. Aos poucos e me reconstruindo,readaptando minha mente,coletando os meus pedaços,renasci.

E quer saber? 

Conquistei algo que é meu alicerce e me faz olhar a vida com esperança. O amor!

Quanto mais eu sofria, mais perdoava, e quando me dei conta, o que era dor já não doía, passava...!

De alguma forma,algum anjo vinha e me curava,não sei se com palavras enquanto eu dormia, mas de um jeito bonito, o perdão me despertava.

Acordei para o que me procurava, sou o enigma, a peça que faltava.

E toda vez que a vida me afogava, o universo me salvava.

Pude enfim perceber que recomeçar era dádiva. 

E sou o meu amanhecer mais completo, tenho sido prioridade desde então.

Despertei para o melhor de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário