quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (5)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Rebeca Santos

"Conheci o pai do meu filho através de um amigo em comum em um jogo do Brasil, namoramos por quatro anos, fiquei noiva por mais um ano e logo me casei.

Com três meses de casada descobri que estava grávida.


Já queríamos um filho a muito tempo e foi só fazer o teste de farmácia que confirmou um amor que nunca imaginei sentir igual, não sei como explicar.


Como ficamos ansiosos, cada consulta de pré natal eu era acompanhada nas consultas e em cada detalhe da minha gravidez,cada dia uma nova descoberta, meus sogros mal deixavam eu sentir vontade de comer alguma coisa, eu comia de tudo e comia muito.


Foi no terceiro ultrassom que descobri que teria um menino. 


Havíamos combinado que se fosse menino ele escolheria o nome, mas se fosse menina eu escolheria o nome, mas lógico que eu não deixei ele escolher nada e escolhi tudo sozinha.

Quando eu estava no segundo mês de gestação eu levei um tombo e caí sentada. 


Senti muita dor a ponto de me fazer pensar que eu perderia o meu bebê, mas felizmente nada aconteceu e a ansiedade só ia aumentando.

Como não tive dilatação minha médica marcou uma cesária.


Fiquei super, mega,hiper ansiosa e morrendo de medo por tudo que falavam sobre os partos.


Me internei ás 19 horas do dia vinte e nove de dezembro e meu bebê nasceu a meia noite e meia do dia vinte e nove, pois na hora de tirarem o meu bebê eu tive uma pré eclampsia e perdi muito sangue ficando com uma anemia profunda.


Mais por essa complicação do final do parto o começo se tornou um pouco difícil, pois eu ficava me recuperando do parto, com anemia e com o bebê.


Mas Deus é muito bom comigo e todos ficaram ao meu lado e me ajudaram a cuidar do meu anjo.


Definitivamente não há sentimento melhor do que ser mãe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário