quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Se abre comigo



Se abre...

Pense em toda a parte boa da vida que te motiva a abrir a boca por aí. Desde os sonhos e desejos até aqueles pensamentos bobos que você sabe que te fariam sorrir.

Pare de silenciar seus gritos e risos de forma contida, deixando toda a ansiosidade de lado e suspirando aliviado por ter dado tudo certo.

Sabe todo aquele comodismo parasitário que temos, toda aquela inércia que nos impede de limpar a alma e deixar tudo mais vivo e solar para nossas vidas? Esqueça.

Mesmo que meio em segredo, murmura, sussurra, fale baixinho ao pé do ouvido de quem não quer te ver mal, de quem não te deseja ver sem conquistas diárias e afazeres completos.

Me fale de você, sobre como você vai agir ou o que pensa da vida enquanto tenta encontrar a paz e o rumo certo de uma vida leve, certeira e pronta para caminhos mais simples ao invés de curvas e mais curvas.

Se abre comigo para que eu possa testemunhar tudo aquilo que você almeja e sempre sonhou ganhando ou perdendo em meio a essa vida complicada, pode ser que em meio a todos esses sorrisos nós iremos rir juntos na mesma gargalhada e compartilhar dos mesmos sonhos.

Lembra do seu passado,com suas dobrinhas fofas de um bebê rechonchudo, cheio de mimos das tias e madrinhas que insistiam em lhe paparicar a todo instante, mas supere lembrando que nessa vida andamos para frente para o futuro e que o passado deve ficar lá onde está.

Leia,escreve,pinte,borde,fale e deixem falar, contanto que a sua euforia seja contida no meu abraço, preso em meio a sua luz contida na minha luz.

Me conta suas experiências,sobre como você ganhou ou perdeu prestígio.
De como você trabalhou para que eu e todo mundo tivesse orgulho de você.

Me deixa cair nas suas graças e deixar tudo no lugar para que você também esteja em plena alegria,arrumando cada desarranjo que estiver em meu alcance para você apenas poder falar.

Use meu ombro pra declarar seus dissabores, para que suas lagrimas caiam apenas de felicidade,deixando assim suas dores e dilemas alheios e que os problemas acabem por se esquecer de você.

Me deixa ser o responsável pelas suas gargalhadas intermináveis, ataques de riso mesmo, daqueles em que rimos tanto e nos falta o ar e a barriga chega a doer.

Abra comigo a sua intimidade,relatando assim o seu eu da forma que é vista por quem melhor te conhece que é você mesmo, sem reservas,medos,sem objetivos secundários ou interesses escusos.

Diga tudo, não só verbalmente falando, mas abre esse olhar e deixa que por essa janela eu veja a sua alma.

O silêncio dela diz mais que mil palavras,diz tudo que você não quer abrir a boca pra dizer, mas que eu e todo mundo quer escutar.

Seja por sonho, transmissão de pensamento,telepatia ou até pela lembrança boa que seu perfume deixa em mim, conte tudo antes que eu tenha de perguntar aos anjos que lhe acompanham e não saiba através deles toda a sua verdade.

Me conta a sua experiência de mundo e por que tamanha felicidade transmitida em uma energia.

Uma energia que deixa marcas, lembranças e muita saudade.

Uma energia você e eu, eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário