quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (6)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Nathalia Ramalho

" Eu conheci em uma festa de forma normal, estávamos lá, ficamos e fomos ficando até que aconteceu, mas de verdade eu não o considero pai da minha filha, eu digo apenas que ele fez.

Eu não sabia que eu estava grávida, quem soube primeiro do que eu foi a minha mãe. Ela virou para mim e disse: Você está grávida.

Ela me levou para fazer os exames, deu positivo e eu fiquei assustada, mas meus pais sempre gostaram da ideia, eu é que não era muito chegada na minha gravidez.

Pra mim era meio estranho, eu nunca dei certo com quem "fez" ela, ele fez muita sacanagem comigo.

Eu queria um nome diferente pra ela, tinha vontade que ela se chamasse Daphne, mas ninguém na minha família gostou do nome, aí mudei pra Jennifer por que o Camille eu já ia colocar de qualquer jeito por que eu sempre achei lindo.

Eu gostava dela na minha barriga, é bem diferente você sentir alguém dentro de você, mas eu não era apaixonada com ela.

Eu nunca fui fã de coca cola, mas durante a gravidez eu tomava uma garrafa sozinha se deixasse, outra coisa que eu já gostava muito, mas comi fora do normal do tipo que se meu pai trouxesse dez eu comeria as dez é goiaba.

Durante a gravidez eu quase a perdi ela, pois tive uma gravidez muito difícil tanto que tive ela com oito meses ao invés de nove.

Quando foi o dia do parto eu nunca senti tanta dor na minha vida e eu acabei transferida de um hospital para outro, mas quando o médico tirou ela de mim e jogou aquele trenzinho sujo em cima de mim, foi amor a primeira vista.

Ela mudou a minha vida, mas não é a partir do dia em que eu me descobri grávida, mas sim do dia em que vi ela pela primeira vez.

Não me arrependo jamais , foi a melhor coisa da minha vida foi ter ela, eu não tiraria bebê nenhum por isso, por que é muito bom ser mãe, apesar que eu fui mãe sozinha, sempre!

Meus pais me ajudaram muito e é a melhor coisa do mundo, a melhor sensação do mundo que é ser mãe, apesar de como eu disse ter sido mãe sozinha sem ter pai.

Minha filha hoje já está uma moça, ela tem nove anos, por bem dizer está criada e me orgulho muito por ter chegado até onde a gente chegou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário