quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc(7)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Nós já namorávamos a algum tempo e começamos aos poucos a maturar a ideia de ter um bebê. Foi um projeto muito planejado, mas que se tornou difícil pois a gravidez não vinha.

Optamos então pela inseminação artificial,ainda me lembro de entrar naquela sala pra preencher o copinho e dar início a todo o processo.

A primeira tentativa falhou, mas a segunda foram fecundados quatro embriões, logo ou ela não engravidava, ou engravida de um até quádruplos.

Veio apenas um bebê, mas tivemos um susto, com cerca de dois meses um sangramento e toda a correria para o hospital para literalmente ouvirmos do médico que tinhamos perdido o nosso bebê.

Decepção total, frustração tamanha que virei pra minha esposa e disse a ela: "Olha não quero mais! Vamos adotar, vamos fazer de outra forma"

Mas ela foi firme.
O médico queria fazer a curetagem para encerrar tudo, mas ela quis fazer a ultrassonografia que no dia não tinha médico de plantão.

Foi então que um médico de plantão foi chamado para fazer a ultra assim como ela desejava.

Foi a melhor ideia que ela teve na vida. 
Assim que começou a ultra ouvimos o coração quase que de imediato sabendo que o bebê estava bem.

Após isso a gravidez seguiu tranquila, com minha esposa comendo de tudo sem passar muito mal e sendo muito paparicada por todos.

A descoberta do sexo foi algo incrível. Eu não tinha preferência, mas admito certo receio que deve bater na maioria dos homens caso seja uma menina por que sabemos aquilo que já fizemos as filhas dos outros. Fora todo o falatório da frase "De consumidor, virou fornecedor"

O dia do parto foi de superação, pois eu tenho trauma de sangue, mas mesmo assim consegui filmar todo o parto e o nascimento do meu filho.

Anos depois o que era dificuldade e o filho que seria único ganhou um irmãozinho para lhe acompanhar e aprontar durante a vida e por meios convencionais e totalmente de surpresa.

Hoje somos uma família feliz e muito realizada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário