quinta-feira, 25 de maio de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (21)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Amandha Amaral

"Eu conheci o pai da minha filha em um bar. Namoramos e logo fomos morar juntos.

Antes disso minha vida era muito louca. Saía,bebia, usava "dorgas", mas logo que descobri a gravidez  minha vida mudou pra melhor.

Eu descobri a gravidez logo no início com cerca de três semanas.

As primeiras consultas foram ótimas, incluindo a primeira em que eu escutei o coração pela primeira vez.

Até os três meses de gestação o pai dela estava amando a ideia de ter um outro bebê, já que ele já tinha filhos, mas brigamos, as coisas mudaram e após o término cada um foi pra um lado.

No fundo no fundo eu já sabia que era uma menina quando descobri o sexo, mas eu queria um menino, mas quando veio menina resolvi escolher Adalgisa Júlia como forma de herdar o nome da minha avó e da minha irmã juntas na minha pequena.

Também por que já havíamos decidido que caso fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino o pai escolheria.

Durante a gravidez tive pequenos medos e ansiedade que toda mulher tem, mas no geral foi tudo bem tranquilo, bem diferente dos meus desejos que iam de doce de leite com ovo cozido até melancia com manteiga.

Meu único problema foi o parto!

Foi um parto difícil, muito difícil.

Eu tinha tudo para ter um parto normal, menos passagem.Acabei sofrendo muito com a indução do parto e não recomendo a ninguém o Odilon Behrens.

Cheguei no hospital no dia trinta e um de outubro ás quatro e vinte e sete da manhã. Já com a bolsa rompida, mas sem dilatação.

Depois de doze horas induziram o primeiro comprimido de seis.

Cada comprimido tem o tamanho da tampa de uma garrafa pet, sendo induzido de seis em seis horas e somente ao dia,além do exame de toque de meia em meia hora o que torna tudo muito sofrido e doloroso.

Fizeram a indução dos seis comprimidos,mas não tive nem um centímetro de dilatação.Quase perdi minha bebê.

Não tinha um único médico responsável,apenas estudantes fazendo o atendimento que como pode-se imaginar foi horrível.

Por fim no dia quatro de novembro ás oito da manhã me levaram para a sala de parto para realizar uma cesária de alto risco.

Por fim ás nove e quarenta e cinco nasceu Adalgisa Julia com quarenta e três centímetros e dois quilos e oitocentos trazendo minha paz novamente e uma novidade a cada dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário