quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (32)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Lembro que foi aquelas fases em que o homem saí a caça,então comecei a instalar muitos aplicativos de relacionamento,conhecia quase todos e dava muita sorte na maioria.

Um dia vi um perfil de uma garota no Facebook e ela tinha uma infinidade de amigos em comum comigo,logo adicionei e comecei a puxar papo pelo messenger.

Estranhei um pouco quando ela rendeu conversa rápido,até por que de foto ela parecia ser daquelas que atraí um caminhão de homens para ela.

O perfil dela se assemelhava muito com daquelas mulheres blogueiras, restaurantes caros,looks do dia e de quebra uma irmã gêmea.

Era uma aposta alta que deu certo,marquei dela vir a minha casa participar de um churrasco com mais alguns amigos meus.

Ela me disse que trabalhava até mais ou menos até uma oito da noite e que depois viria pra cá.

Acabou que comecei o churrasco com meus colegas antes e quando deu oito da noite ela me perguntou se a irmã dela podia deixar ela aqui. Tudo certo,a irmã veio e deixou ela aqui.

Assim que ela desceu do carro da irmã,vi que o photoshop agia muito bem com ela nas redes sociais.

Não sei até hoje como ela faz para comprar roupas caras e ir em restaurantes chiques,mas a aparência de blogueira era mais pras redes,pessoalmente ela não era isso tudo,não chegava a ser horrível,mas bem abaixo das fotos,enfim,mantivemos os planos.

Naquele dia após algumas conversas na primeira vez que ficamos sozinhos conversando acabamos ficando e ela dormiu na minha casa de boa,mas ainda sem qualquer conversa de namoro ou ficarmos juntos,algo assim.

No dia seguinte,conversamos um pouco e de boa,ela não me cobrou nada,eu muito menos cobrei ela,ficar com ela tinha sido legalzinho e o sexo bom,mas não marcamos nada de primeira.

Durante a semana,combinamos outra resenha na minha casa e ela veio e perguntou se podia chamar a irmã dela.

Logo tentei arranjar a irmã dela pra um colega meu,mas ela foi logo me avisando que a irmã dela era exigente e colocou mil empecilhos,tudo bem,vamos arriscar e ver no que dá.

Churrasco rolando normal e a irmã dela apesar de conversar com meu amigo,só dava corte nele,enquanto eu pagava de namoradinho.

Assim foi a noite toda até que meu colega desistiu e a irmã dela se fez meio que de alcoolizada para dormir na minha casa,tudo bem,fui respeitoso por que as duas queriam dormir juntas,ou seja,eu dormia na minha cama com a gêmea que eu já pegava e a outra num colchão que ainda tive a bondade de preparar.

Durante a noite no entanto eu compreendi o por quê da irmã sempre cortar o meu colega,na verdade ela curtia a mesma fruta que ele,só que ela na também tem forte tendência a novas experiências,tanto que quando assustei já estavam as duas em cima de mim e se beijando loucas e se pegando e eu decidi,claro,aproveitar a brincadeira.

Só que enquanto eu pegava a irmã que teoricamente era lésbica,ela do nada resolveu me pedir pra que eu a enforcasse.

Na hora eu travei. E olha que já fiz muita coisa maluca durante o sexo,mas aquilo,pelo menos para mim era novidade.

Mas tudo bem,eu peguei e comecei meio que a enforcar ela,mas totalmente sem jeito e num puta medo dela sufocar sei lá,mas a irmã dela ali olhando tudo aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Isso quando as duas não trocavam e faziam esse tipo de coisa uma nas outras enquanto me tocavam,tipo enforca,pega,agarra pescoço,me ataca,logo a noite terminou com as duas na minha cama depois de toda aquela loucura.

De manhã as duas na maior animação e eu naquele misto de ressaca e medo,por que as duas eram completamente malucas e meus colegas meio que me zoando pelo whatts quando eu comentei a situação.

Mas por temor e segurança ainda me encontrei somente com uma das irmãs e mesmo assim fora da minha casa,por quê elas ainda meio que sempre voltavam naquela ideia de repetir a noite maluca e fora a gêmea hétero cismando de apaixonada e querendo namorar.

Hoje em dia,sei delas pelas redes onde elas seguem no mesmo ritmo e vez ou outra sei de novas loucuras delas como sumir de casa três dias e serem dadas como desaparecidas,entre outras loucuras.

Eu delas tô fora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário