sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Textos ruins,leitores bons



As vezes me pergunto de onde vem a inspiração,melhor ainda talvez,seja perguntar aonde ela se esconde quando tentamos de alguma maneira encontra-la para resolver não só os nossos problemas mais simples até resolver questões importantes e que lhe aliviem a alma.

Não querendo advogar em causa própria,mas escrever quase que diariamente deveria ser um exercício comum a todos,seja para aqueles que querem melhorar a sua escrita ou apenas para colocar de algum modo as suas idéias em algum lugar.

Sem essa de organização,passa longe disso,vemos muitas vezes coisas horrendas escritas por aí das quais as pessoas se orgulham sem que saibam nem mesmo o que tanto quiseram dizer naquele amontoado de palavras vagas.

Também admito que não gosto sempre do que escrevo,mas a vida é assim. 
Você não vai gostar de tudo o que faz diariamente,feliz de quem é iludidamente satisfeito com tudo,afinal o mundo é sim uma eterna indignação onde deveremos querer sempre mais daquilo que fazemos e daquilo que não temos.

Felizmente mesmo aquele texto ruim,mal feito,mal redigido,terá o alento de alguém que olhe e fale: "Olha,não tá tão ruim assim,consigo me identificar com isso aqui" ou para aqueles ainda mais gentis: "Texto maravilhoso,discurso incrível" 

Não estar plenamente satisfeito faz parte de nós, ou pelo menos deveria. Afinal se nos acomodarmos dentro da ideia de que sempre escrevemos ou fazemos algo com perfeição paramos de buscar nos aperfeiçoar em algo,paramos de buscar melhorias que sempre serão possíveis para quem faz o que quer que seja.

Não se acomode,não se satisfaça,se esforce sempre para que o melhor venha e para que você faça sempre mais em qualquer área de sua vida.

Eu prometo que seguirei aqui escrevendo mais e mais para que um dia eu olhe e quem sabe me agrade deste ou daquele texto,para que me agrade daquilo que fiz e até do que eu não fiz.

O importante é não parar,não estacionar sua mente de modo que a sua produção própria de vida seja emperrada na ideia que você não pode mais.

O mundo está em constante movimento,logo cremos que não é para justamente você ficar parado.

O mundo é daqueles que não param.


Nenhum comentário:

Postar um comentário