sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Qual o próximo espetáculo que queremos assistir



Abram as cortinas pois aqui está o maior espetáculo da terra,corra até a bilheteria mais próxima e pegue o seu ingresso levando o canhoto até o bilheteiro mais próximo,se acomode em nossas cadeiras,pois o espetáculo é logo ali,bem próximo,diante dos teus olhos.

Dúvida?

Quantos shows você vê por dia? 
Quantas vezes por dia você abre os olhos e se vê diante de algo único e muitas vezes inexplicável para quem vê de fora.

O melhor disso tudo é dizer que não se paga qualquer tipo de ingresso,não se faz qualquer troca de alimento não perecível em busca de ver aquilo que você quer ver.

Quando pago,há o grande risco de se sentar na poltrona do espetáculo e tudo aquilo não lhe agradar,o filme no cinema pode ser ruim,o seu time pode perder o clássico e você sair decepcionado,mas é aí?

O mundo não está disposto a te agradar. Pra falar a verdade você é quem tem de se convencer de que algo pode ser bom ou benéfico para você e note que há diferença entre esses conceitos.

Posso abrir os olhos agora e me ver diante da mais dantesca das cenas,algo tão bestial que vou querer apenas fechar os olhos e sair batido daquele lugar.

Por outro lado posso ficar ali admirando e aprendendo com algo que me reconforte os olhos e me faça,rir,chorar ou ter qualquer impressão que me satisfaça.

As cortinas se abrem todos os dias.

Cada momento é um ato diante desse espetáculo imenso que chamamos de vida e que acredite não terão tantos aplausos quanto gostaríamos e trarão vaiais que não serão ouvidas da platéia,mas nos corredores daqueles que entram e saem da sua casa de shows.

Ninguém quer pagar ingresso para ver espetáculo ruim
Da mesma forma que poucos vão deixar de aplaudir se for algo que lhes agrade.

Dosar, temperar o ânimo daquele que assiste,dar opção tal qual o gigantesco catálogo de uma rede de streaming

São muitas as opções a serem vistas
Tomara que sejam ainda maiores os dias disponíveis para que as pessoas possam assistir mais e mais cenas dignas de se dizer satisfeitos por estarem ali.

Feche as cortinas apenas quando o espetáculo acabar,mas tenha fé e acredite que mesmo após o fim deste as pessoas vão se lembrar ativamente das cenas jamais vistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário