quarta-feira, 22 de junho de 2016

Não tente outra vez!



De todas as chances de um amor pacífico, calmo e com sabor de fruta mordida, nunca se quis.
De todas as nunces claras de amor,desejos não reprimidos,vontades explícitas e todas as artimanhas do destino deixou-se para lá.

Mas bastou surgir outro coração, outro desejo ardente,correspondente, digno de representar tudo aquilo que caminhos se abrem em busca do que antes era doce e calmo, daquilo que não era desejado.

Por onde andavam as pessoas interessantes quando se estava sozinho no mundo?
Por onde andavam as boas vontades quando era pra ser você?

Seduza,gaste os olhares e se quiser até mesmo as palavras, faça suas tentativas de todas as formas que quiser tentar fazer. Mas saiba que não adiantará. Corações não voltam atrás.

Você se escondeu diante de uma máscara que não lhe cabia, se omitiu do que podia ou não fazer. Lástima, perderam tempo, perderam chances, oportunidades que poderiam ser agarradas a unha, a fórceps como se não pudesse mais fugir.

Chance que outra pessoa não negou, não omitiu e olha aí ela feliz.

Olhar pra trás para que? Dar passos adiante é rotina. Felicidade virou rotina.

Que se descubra sozinha ou acompanhada de alguém que não lhe empreste tanto tempo, que não seja tão prudente a ponto de se cansar de lhe ver ir e voltar, ir e voltar até que um dia você apenas se foi.

Brilhe, cante,dance e baile pelo mundo como uma vedete, como você um dia planejou fazer do incrível bando que babava por você. Tolice, ao ver esse grupo se perder, você enfim percebeu que seu tempo passou.

Você ficou para trás como todas as outras emoções, dúvidas, devaneios de uma noite de verão.
Não há de se lamentar, não há de criar caso, histórias ou problemas pela inovação que a vida lhe apresentou. Já era.

Agora você quis, agora outras e outros vão em busca. 
O leque se abriu como um vasto plantel de oportunidades, com todas as chances que passaram expostas, mas com um leve e pequeno detalhe.

Agora as oportunidades não são mais para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário